Notebooks e Desktops

Acer anuncia novos notebooks com Intel Core Intel 12ª geração e Windows 11 na CES 2022. Saiba mais

2 Minutos de Leitura

A companhia também aproveitou para apresentar a nova geração dos PCs all in one das séries Aspire C27 e C24

A CES 2022já começou, e durante a feira diversas das maiores empresas de tecnologia apresentaram seus lançamentos e suas novidades.

A Acer não ficou de fora desta data e também atualizou sua linha de laptops Swift X com melhorias em componentes internos, incluindo a implementação da nova GPU Intel Arc no modelo de 16 polegadas. Além disso, a companhia também aproveitou para apresentar a nova geração dos PCs all in one das séries Aspire C27 e C24, que agora vêm com processadores Intel Core de 12ª geração e Windows 11 instalado de fábrica.

Acer anuncia novos notebooks com Intel Core Intel 12ª geração e Windows 11 na CES 2022. Saiba mais

Acer Swift X

A linha Swift X adiciona duas novas adições, além de contar com modelos de 14 e 16 polegadas, ambos rodando no Windows 11 e apresentando uma tela IPS de proporção 16:10 com 92,22 Proporção de% tela-corpo. 

A partir daí, 100% de cobertura da gama de cores sRGB oferece uma experiência de visualização envolvente. Para melhorar ainda mais essas imagens, ele também possui Acer BluelightShield para uma visualização mais confortável, além de Acer ExaColor e Acer Color Intelligence para cores mais vibrantes. Um ventilador (dois no modelo de 16 polegadas), teclado de entrada de ar e dois tubos de calor ajudam a manter o laptop funcionando refrigerado.

As duas versões terão processador Intel Core de 12ª geração e 12 núcleos. Além disso, quatro cores voltam-se para alto desempenho e os outros oito para eficiência energética. A Acer afirma que o produto foi produzido em conjunto com a Intel. Desta forma, o projeto passou por testes rígidos em áreas como responsividade, despertar instantâneo, autonomia de bateria, carregamento rápido e colaboração inteligente.

Aspire C27 e C24

Os novos PCs Aspire C27 e C24 All-in-One (AIO) , possuem Windows 11 e até os mais recentes processadores Intel Core i7 de 12ª geração, a mais recente GPU NVIDIA GeForce MX550 e 64 GB de RAM DDR4, mais um SSD de 1 TB e um HDD de 2 TB. 

As opções de conectividade fazem backup deste poderoso hardware. Como por exemplo o Wi-Fi 6E para conectividade rápida e estável, Bluetooth 5.2 para compartilhamento simplificado de dados entre dispositivos. Entretanto, além destes também há o Thunderbolt 4 para 40 Gbps de largura de banda bidirecional.

Além disso, a videoconferência nunca foi tão importante. Isso porque o Aspire C27 responde a essa necessidade com uma webcam de 5.0 MP e dois microfones estéreo. Ele também pode ser inclinado para que os usuários possam encontrar o ângulo perfeito para essas chamadas. Em suma, para ajudar a manter um espaço de trabalho organizado, este AIO ultrafino inclui economia de espaço e gerenciamento de cabos.

Veja também: Após avanço da variante Ômicron, organizadora reduz tempo de duração da CES 2022. Saiba mais
NASA estende operações da Estação Espacial até 2030. Saiba mais
O ano do Bitcoin e as perspectivas para as criptomoedas em 2022. Veja


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Mais Lidas da Semana

Na CES 2022, CyberPowerPC apresenta gabinete que 'respirável' que auxilia no resfriamento do sistema do PC. Saiba mais

Novas versões de desktop para jogos Dell já estão disponíveis. Confira os detalhes

União Europeia pode forçar Apple a Adotar o USB-C como porta padrão de carregamento. Entenda.

Lenovo apresenta seus novos notebooks ultrafinos, leves, com hardwares mais potentes e Windows 11 integrado. Saiba mais

ASUS apresenta seus novos notebooks com tela OLED, compatíveis com Windows 11. Saiba mais

Novos modelos Xiaomi MI Notebook são apresentados. Confira as especificações técnicas de cada um

Novo PC ultracompacto da T-Bao oferece boa performance em aparelho que cabe na palma das mãos

Notebook HP Pavilion 14 chama atenção no mercado por design sofisticado, bom preço e qualidade. Confira

Notebook LG Gram 17: conheça o modelo da LG que se destaca por seu design leve e boa performance

Macbook Pro 2018: Ainda Vale a Pena investir?

Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *