URGENTE: Microsoft sofre ataque hacker e criminosos conseguem roubar parte do código-fonte de produtos da empresa
Curiosidades da Microsoft

A partir de março, serviços Microsoft vão ficar mais caros no Brasil. Veja

A companhia afirma firma que segurou seus preços durante um ano, mesmo com a alta do dólar em relação ao real

1 Minutos de Leitura

A Microsoft anunciou recentemente que irá aumentar o preço de seus serviços em território brasileiro. De acordo com o comunicado oficial da companhia, publicado no último dia 10, a Microsoft segurou seus preços durante um ano. Atitude essa que enfrentou a alta do dólar em relação ao real.

“Após um ano de estabilidade de preços para nossos parceiros e nossos clientes, estamos anunciando mudanças na lista de preços em reais para harmonizar os preços de software comercial e serviços online no Brasil e na região América Latina, a partir de 1º de março de 2022“, afirma a empresa em nota.

Usuários relataram dificuldade ao acessar serviços como o Outlook, Teams e Microsoft 365.
Usuários relataram dificuldade ao acessar serviços como o Outlook, Teams e Microsoft 365.

Nova tabela de preços da Microsoft

Os valores irão aumentar para serviços online (nuvem) e software comercial  (on-premise) em 12%.  Para Microsoft 365, o reajuste  de 12%, mudanças de preços globais já anunciadas anteriormente, também passa a valer para o Brasil. 

Dessa forma, para clientes empresariais, essas alterações não afetarão pedidos existentes sob contratos de licenciamento por volume para produtos sujeitos à proteção de preços. No entanto, preços para a adição de novos produtos nesses contratos de licenciamento por volume e compras sob contratos novos serão  definidos pela lista de preços no momento do pedido.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias