CriptomoedasCuriosidades

Ozzy Osbourne lança coleção de NFTs. Saiba mais

1 Minutos de Leitura

CryptoBatz é homenagem aos 40 anos do episódio em que o cantor mordeu um morcego no palco

Conhecido como Príncipe das Trevas e integrante de uma das bandas mais famosas de Rock dos anos 70, Black Sabbath, Ozzy Osbourne anunciou sua nova coleção de NFTs (tokens não-fungíveis), em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

A coleção recebeu o nome de CryptoBatz em homenagem ao momento histórico que virou sua marca e conta com 9.666 itens na coleção, comercializada no mês que vem (janeiro), marcando a entrada do cantor de rock no mercado multimilionário de tokens não fungíveis.

NFTS

Detalhes sobre as NFTs de Osbourne

Aos 73 anos de idade, o ex-vocalista da Black Sabbath criou a coleção no novato estúdio Sutter System. De acordo com eles, o CryptoBatz poderá “morder” outro NFT da carteira digital. Dessa forma o proprietário, gerando um morcego mutante que compartilha o DNA digital de ambos os tokens.

“Estou tentando entrar na ação do NFT há algum tempo então, quando pedi à Sharon por um Bored Ape de Natal. Depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio e ela dizer que não, eu decidi criar o meu próprio”, disse Osbourne à revista Rolling Stone. O musico se referinda a sua esposa e à coleção de NFTs do Bored Ape Yacht Club lançada este ano.

Em suma, vale lembrar que o volume total de negociação de NFT no mercado atingiu US$ 23 bilhões em 2021, inaugurando o melhor ano para o segmento, de acordo com a plataforma de análise de criptografia DappRadar.


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Mais Lidas da Semana

Em parceria com a Balmain, Barbie estreia no mundo das NFTs. Saiba mais

NVIDIA libera Omniverse, ferramenta de criação do metaverso, gratuitamente, a desenvolvedores de todo o mundo. Veja

Turistas podem voltar a visitar a Catedral de Notre Dame, em Paris, por meio da Realidade Virtual. Entenda

Uber Flash e Flash Moto passam a exigir código PIN na hora das entregas, para garantir mais segurança. Saiba mais

Conheça a NeuroUP, startup que usa gamificação e neurotecnologia para tratamentos fisoterapeuticos

Detran RJ anuncia adesão a sistema de notificação eletrônica e oferece descontos de até 40% para pagamento de multas via app

Uber Shuttle para Empresas chega ao Brasil e Toyota é a primeira a contratar o serviço. Veja

FecomecioSP envia propostas ao Banco Central para reforçar segurança do PIX. Entenda

Governo Federal investe em inclusão digital e apoia projetos que oferecem cursos para pessoas em vulnerabilidade social. Confira

Primeira missão Starlink usando Starship Rocket deve ocorrer em março de 2022. Saiba mais

Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *