Mobox
CuriosidadesGaming

MoMoverse: conheça a primeira plataforma da Mobox no metaverso, lançada em parceria com a Binance

Na MoMoverse, usuários podem ganhar e cultivar NFTs exclusivas enquanto jogam

1 Minutos de Leitura

Desde que o Facebook passou a anunciar seus esforços em relação ao metaverso, diversas empresas embarcaram nessa novidade e estão anunciando suas próprias iniciativas. Desta vez, foi a Mobox quem lançou sua plataforma no metaverso: a MoMoverse.

Desenvolvida com apoio da Binance, a plataforma está disponível no aplicativo oficial da exchange. No ambiente, jogadores e colecionadores podem ser recompensados por seu envolvimento com os games disponíveis, por exemplo. Além disso, é possível cultivar e ganhar NFTs exclusivas.

Para participar, basta se registrar na plataforma disponível no app da Binance. Os usuários que se cadastrarem no MoMoverse vão ganhar um NFT exclusivo, que será seu avatar.

MoMoverse
Em parceria, Mobox e Binance laçam plataforma no metaverso (Foto: Reprodução/Mobox)

Além da MoMoverse, Mobox prevê outras iniciativas em relação ao metaverso

Ainda há as caixas misteriosas, que contêm estatuetas MOMO exclusivas. Cada uma vem acompanhada de um QR Code, que garante acesso à Binance Smart Chain, esta pode ser usada em todo MoMoverse.

De acordo com informações do site da MoMoverse, em breve a empresa lançará o MoboxChain, uma rede de blockchain exclusiva alimentada por NFT. Assim, os jogadores receberão seus pagamentos em criptomoedas.

A Mobox ainda trabalha na iniciativa Metafund, um fundo de incubação feito em colaboração com a Binance NFT Marketplace. A fundação conta com equipes técnicas que dão suporte ao Metaverso.

O principal objetivo com o Metafund é apoiar desenvolvedores de jogos. Ou seja, a ideia é incentivar que esses profissionais levem seus jogos para o blockchain e MoMoverse.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias