FacebookGaming

Meta anuncia lançamento de PAC-MAN Community no Facebook Gaming. Saiba mais

1 Minutos de Leitura
Foto: Divulgação Meta

O PAC-MAN Community conecta jogadores, criadores de videogames, visualizadores e construtores de mundos de novas maneira

Por mais de 40 anos, o jogo PAC-MAN tem sido um ícone cultural em jogos, televisão, música e cinema. Pensando nisso, a Meta, antigo Facebook, criou o PAC-MAN Community, exclusivamente no Facebook Gaming. Mesmo não sendo o PAC-MAN clássico, ainda é possível acessar todos os clássicos do jogo. 

Desenvolvido por Genvid e em parceria com BANDAI NAMCO Entertainment, PAC-MAN Community conecta jogadores, criadores de videogames, visualizadores e construtores de mundos de novas maneiras. É possível jogar sozinho ou através do multiplayer cooperativo em grupos de até quatro pessoas. Isso todo, trabalhando juntos para completar cada labirinto enquanto ainda competem entre si pelo maior total de pontos. 

Dessa forma, os jogadores também podem criar seus próprios níveis e desafios por meio da ferramenta Maze Creator. 

Meta anuncia lançamento de PAC-MAN Community no Facebook Gaming. Saiba mais
Foto: Divulgação Meta

Play Watch Connect no PAC-MAN community

Com o Play Watch Connect , a Meta se propõe a oferecer experiências sociais mais envolventes que criam uma comunidade em torno de jogos no Facebook. Dessa forma, a proposta da companhia é construir uma ponte entre três pilares: jogar, assistir a vídeos de jogos e conectar-se com outras pessoas em torno dos jogos.

Dessa forma, através da Play with Streamer, os criadores do Facebook Gaming podem convidar suas comunidades diretamente de sua transmissão ao vivo para se juntar a eles no jogo para jogar ou assistir. Portanto, labirintos criados por jogadores serão apresentados dentro do jogo diariamente, e em breve lançaremos desafios e labirintos voltados para a comunidade, organizados e cultivados por comunidades de streamers.

Além disso, a Meta informou a possibilidade de tornar os vídeos de jogos ao vivo uma experiência ativa com a introdução do Facebook Interactives, que permite que você participe enquanto assiste a uma transmissão ao vivo de um jogador. 


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *