CuriosidadesVagas TI

Concurso Petrobras: conheça os benefícios oferecidos aos novos colaboradores

2 Minutos de Leitura

As inscrições para entrar no concurso da Petrobras ficam abertas até o dia 05 de janeiro de 2022

A Petrobras anunciou que as inscrições para concurso público já estão abertas. A princípio, o concurso vai selecionar 757 profissionais para cargos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. Dessa forma, as inscrições permanecerão abertas até o dia 05 de janeiro de 2022. O valor da taxa de inscrição é de R$ 79,83. Para se inscrever basta acessar o site: https://petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/concursos/

“A realização desse concurso está alinhada às constantes avaliações que fazemos do nosso quadro de pessoal considerando as nossas estratégias de negócio. Além disso, atende à necessidade da Petrobras de buscar novos talentos, sobretudo para carreiras de cientista de dados, analistas de sistemas e engenharias”, afirmou Juliano Loureiro, gerente executivo de Recursos Humanos da Petrobras.

“Sendo assim, a Petrobras deseja oxigenar seu quadro de funcionários, atraindo para a companhia, independentemente da carreira pretendida, profissionais com perfil dinâmico, foco em tecnologia e inovação, e que queiram participar dos desafios que estão no horizonte da empresa para os próximos anos”, comenta Loureiro.

Vagas da Petrobras

As vagas são para profissionais com formação em: Ciência de Dados, Análise de Sistemas (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio), Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Equipamentos (elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica, terminais e dutos), Engenharia de Processamento, Engenharia Civil.

Além destas, também há vagas para: Engenharia de Segurança de Processo, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Naval. Assim como: Análise de Comércio e Suprimento, Análise de Transporte Marítimo, Geofísica (Física, Geologia), Geologia e Economia e Administração. Os convocados poderão trabalhar em qualquer área ou unidade, a depender da necessidade da Petrobras.

Benefícios

Todas as vagas são para profissionais de nível superior júnior para os quais não é requerida comprovação de experiência prévia. Portanto, a remuneração mínima inicial é de R$ 11.716,82.

Em suma, a Petrobras oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia), além de benefícios educacionais para dependentes, entre outros.


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Mais Lidas da Semana

NVIDIA libera Omniverse, ferramenta de criação do metaverso, gratuitamente, a desenvolvedores de todo o mundo. Veja

Turistas podem voltar a visitar a Catedral de Notre Dame, em Paris, por meio da Realidade Virtual. Entenda

Uber Flash e Flash Moto passam a exigir código PIN na hora das entregas, para garantir mais segurança. Saiba mais

Conheça a NeuroUP, startup que usa gamificação e neurotecnologia para tratamentos fisoterapeuticos

Meta tem inscrições abertas para programa de trainee até o dia 31 de janeiro. Veja como participar

Trainee Renner oferece vagas para diferentes áreas de atuação e tem chances para profissionais de tecnologia. Veja

Detran RJ anuncia adesão a sistema de notificação eletrônica e oferece descontos de até 40% para pagamento de multas via app

Uber Shuttle para Empresas chega ao Brasil e Toyota é a primeira a contratar o serviço. Veja

FecomecioSP envia propostas ao Banco Central para reforçar segurança do PIX. Entenda

Governo Federal investe em inclusão digital e apoia projetos que oferecem cursos para pessoas em vulnerabilidade social. Confira

Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *