Apple entra em clima natalino e disponibiliza apps gratuitos, além de ofertas de 80% até o natal. Veja
Celulares e SmartphonesCuriosidades da Apple

Apple entra em clima natalino e disponibiliza apps gratuitos, além de ofertas de 80% até o natal. Veja

O principal objetivo da marca com a promoção é apoiar desenvolvedores independentes

1 Minutos de Leitura

Nesta quarta-feira (1), a Apple disponibilizou aplicativos grátis com temáticas de natal, que ficaram liberados até a véspera, dia 24 de dezembro. De acordo com a marca, o principal objetivo da marca é apoiar desenvolvedores independentes. Em suma, ao todo, são 24 ofertas para o sistema operacional iOS.

Além disso, também há promoções liberadas para aplicativos pagos cujos descontos podem alcançar até US$ 80 de R$ 450, ou seja, cerca de 80% a menos.

Apple entra em clima natalino e disponibiliza apps gratuitos, além de ofertas de 80% até o natal. Veja

 Indie App Santa 

O Indie App Santa retoma a tradição de oferecer ferramentas gratuitas na época de festas. Em síntese, vale ressaltar que a estratégia já havia sido adotada em anos anteriores pelo Appvente Calendar e Free App Day. Dessa forma, é possível encontrá-lo gratuitamente na Apple Store.

Natal da Apple TV+

A temporada de produções natalinas começou no Apple TV+ com o lançamento, hoje, de “A Disputa do Natal” (“‘Twas The Fight Before Christmas”).

“A Disputa do Natal” contará a história real do advogado Jeremy Morris, que compra uma briga e tanto ao decidir que fará o maior evento comunitário natalino já visto na sua comunidade. Entretanto, seus vizinhos apontam que o acontecimento viola as regras da comunidade, e uma enorme briga sobre as festividades começa.

“A Disputa do Natal” tem Becky Read como diretora, mesmo documentarista que produziu o sucesso “Três Estranhos Idênticos”, da Netflix.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias