Xiaomi 12 Ultra tem imagens reveladas que sugerem lentes Leica no smartphone. Saiba mais
Celulares e Smartphones

Xiaomi 12 Ultra tem imagens reveladas que sugerem lentes Leica no smartphone. Saiba mais

1 Minutos de Leitura

O smartphone tem previsão de lançamento em território brasileiro no primeiro semestre de 2022

O Xiaomi 12 Ultra, próximo smartphone da fabricante chinesa, teve imagens reveladas. As fotos do aparelho mostram seu novo design, sem muitos detalhes. Porém, elas indicam a presença de uma câmera tripla desenvolvida em parceria com a Leica, uma das principais fabricantes de câmeras do mundo.

O smartphone tem previsão de lançamento em território brasileiro no primeiro semestre de 2022. Além disso, esse é o primeiro grande lançamento da empresa após a abolição da marca MI nos smartphones.

As imagens saíram pelo portal Let’s Go Digital revelam um aparelho com cantos arredondados, sistema de som desenvolvido em parceria com a Harman, empresa proprietária da JBL , além de um setup de câmera triplo com lentes da Leica, capaz de um zoom óptico de até 120X.

Xiaomi 12 Ultra tem imagens reveladas que sugerem lentes Leica no smartphone. Saiba mais

O que pode ter no novo Xiaomi?

De acordo com informações divulgadas nesta semana, o set de câmeras desenvolvido em parceria com a Leica deve contar ter um sensor principal de 100 MP e um secundário de 50 MP.

Dessa forma, também há rumores de que a fabricante iniciou testes para um sistema de câmera sob a tela para selfie, integrado ao display FHD+ de 6,8 polegadas. Essa tecnologia, no entanto, não deve ser exclusiva da versão Ultra e pode estar presente em todas as versões do Xiaomi 12.

Além disso, há expectativas de que o smartphone da fabricante chinesa chegue às lojas com recarga rápida de 100 watts, superior aos 55 watts do Mi 11.

Em suma, outras apostas giram em torno dos lançamentos. Um exemplo seria a presença do processador Snapdragon 8 Gen 1, sucessor do Snapdragon 888, supostamente produzido em processo de quatro nanômetros. Entretanto, essas informações não são oficiais e ainda não se sabe sobre a ficha técnica, como a memória RAM, armazenamento e bateria. Portanto, espera-se que o smartphone seja anunciado nos próximos meses.


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *