Redes sociais
Facebook / MetaFacebook MessengerInstagramRedes Sociais

Usuários identificaram instabilidades em redes sociais do grupo Facebook na última quarta, 3. Confira

Instagram e o Messenger apresentaram problemas na última quarta-feira, 3

1 Minutos de Leitura

Cerca de um mês após a pane global que fez com que o Facebook, o Instagram e o Whatsapp parecem de funcionar por 6 horas, novas instabilidades foram identificadas em redes sociais do grupo Facebook. Além da principal rede da empresa, o Instagram e o Messenger apresentaram problemas na última quarta-feira, 3.

Como de costume, os usuários recorreram ao Twitter para reclamar da instabilidade, que, de acordo com a plataforma DownDetector, iniciou por volta das 15h30. O site registrou mais de 100 notificações.

Algumas pessoas relataram que ao acessar a versão web do Instagram aparecia a mensagem de que a página não estava disponível.

“O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”, informava o aviso.

No Instagram, alguns usuários não conseguiam usar o direct (Foto: Reprodução)

Facebook já corrigiu instabilidades nas redes sociais do grupo

Outros usuários encontraram dificuldades para acessar o Direct do Instagram e o Messenger. Segundo os relatos, até o Workplace Chat, ferramenta de troca de mensagens instantâneas entre empresas apresentou problemas.

As notificações começaram a voltar ao nível normal no DownDetector por volta das 17h40.

O Facebook disse à equipe do G1, que o problema já está solucionado:

“Ontem, algumas pessoas podem ter tido dificuldade para acessar o Workplace Chat, o Direct do Instagram e o Messenger. Corrigimos o problema o mais rápido possível para todos os que foram afetados. Sabemos que pessoas e empresas dependem de nossos serviços em todo o mundo e lamentamos qualquer inconveniente que isso tenha causado.”

Veja também: [+] Iphones de diversos modelos com super desconto na Amazon.

Usuários fazem piadas na internet sobre a situação

O fato não passou desapercebido pelos internautas. Alguns recorreram ao Twitter para fazer piadas sobre as instabilidades identificadas nas redes sociais do grupo Facebook.

*Com informações do G1*


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias