Tesla Model X vira máquina de Guerra
Curiosidades

Um dos principais carros elétricos do mundo, Tesla Model X, vira máquina de guerra; confira!

1 Minutos de Leitura
Um dos principais carros elétricos do mundo, Tesla Model X, vira máquina de Guerr. Imagem: Richard Ryan/Reprodução

O Tesla Model X foi equipado com duas metralhadoras 5,56mm, capazes de disparar até 8 mil tiros por minuto

Um dos principais carros elétricos do mundo, Tesla Model X, vira máquina de Guerra. Imagem: Richard Ryan/Reprodução

Um dos principais carros elétricos do mundo, o Tesla Model X, foi transformado em uma máquina de guerra com duas metralhadoras capazes de disparar 8 mil projéteis por minuto. Mas, calma! Não é a terceira Guerra Mundial.

Um youtuber de uma empresa especializada em cafés, resolveu transformar um Tesla Model X, que é um dos principais carros elétricos do mundo, em uma máquina de guerra, e que ainda vem equipada com cafés.

O carro foi equipado com nada menos do que duas metralhadoras 5,56mm, capazes de disparar até 8 mil projéteis por minuto. Além do armamento, os vidros do carro são blindados.

Uma produtora do Tennessee (um dos estados americanos com maior cultura armamentista), Fullmag Studios, é quem está por trás desta ação, junto ao youtuber Richard Ryan, que é um veterano militar dos Estados Unidos.

A empresa americana já produziu outras versões de seus veículos com inspiração militar para o Dia dos Veteranos (feriado em comemoração às Forças Armadas dos Estados Unidos), mas nenhum ficou tão bem equipado e surpreendente como o Model X.

Um dos principais carros elétricos do mundo, Tesla Model X, vira máquina de Guerra. Imagem: Richard Ryan/Reprodução

No interior do carro tem ainda uma máquina de café, pacotes com grãos torrados e moídos e até um cooler para café enlatado.

“Eu não queria prender o equipamento ao veículo eletricamente porque se ele for enviado ou transportado pode haver problemas, então queria uma solução fácil para conectar essas coisas e ainda torná-las funcionais. Não é apenas estética”, contou Ryan.

Embora a adaptação seja impressionante e chame bastante atenção, Ryan e nem a produtora divulgaram qual foi o valor investido para equipar o carro.

Um Tesla Model X pode chegar a custar até R$ 899.000,00

O vídeo do Model X está disponível no canal do YouTube Fullmag. Clique aqui!


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *