Programa de Estágio Livelo 2022: inscrições abertas para estudantes de TI, entre outras áreas. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Programa de Estágio Livelo 2022: inscrições abertas para estudantes de TI, entre outras áreas. Confira

1 Minutos de Leitura
Foto: Reprodução/Twitter Livelo

Interessados têm até o próximo dia 28 para se inscrever, na página do programa.

Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio Livelo 2022, que inclui vagas para área de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para estudantes com formação prevista entre julho e dezembro de 2023.

Além de Tecnologia, há chances para graduandos nas áreas de Marketing, Produtos, Operações, Comercial, Finanças e Projetos. Quem quer concorrer a uma oportunidade em TI tem duas opções:

Operações de TI

Para esse setor, é preciso estar cursando a graduação em Tecnologia da Informação e outros cursos relacionados. Além disso, é preciso ter nível básico de Inglês.

Dentre as atribuições do cargo, estão: atendimento de chamados; avaliação de KPIs; desenvolvimento de automações. A empresa busca por estudantes com entendimento básico sobre alguma linguagem de programação e boa comunicação.

Analytics

Nesse caso, é preciso estar cursando Engenharias, Matemática ou Tecnologia. Também preciso ter nível de inglês para estudo.

Esses estagiários atuarão na criação e manutenção de ambiente de dados; e no planejamento e acompanhamento de projetos. A empresa busca por estudantes proativos, organizados e com visão analítica.

Programa de Estágio Livelo oferece diferentes benefícios aos estudantes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Programa de Estágio Livelo 2022 tem inscrições abertas até o dia 28

Na página do Programa de Estágio Livelo 2022 estão descritos, também, os requisitos e atribuições exigidos para as demais áreas. A empresa oferece remuneração de R$1.800, nos primeiros anos; e R$2.100, para o último.

Veja também: Programadores do amanhã abrem inscrições para cursos de programação e inglês para pessoas negras

Além disso, os estagiários terão direito a benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, alelo refeição/alimentação, alelo cultura, ajuda de custos Home Office (durante a pandemia), horário flexível e Happy Friday.

O trabalho pode ser no formato presencial ou híbrido. No trabalho presencial, que será realizado em Barueri (SP), os horários são de 9h às 16h ou de 13h às 19h. Os interessados têm até o dia 28 de novembro para se candidatar, no site do programa.


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Sobre o Autor(a)
Letícia de Jesus, 20 e poucos anos. Jornalista e redatora web. Além da redação de conteúdos, flerto com o universo do Marketing Digital e Social Media.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *