Free Fire libera recompensas em Realidade Aumentada para fãs brasileiros a partir desta terça (23). Saiba mais
Gaming

Free Fire libera recompensas em Realidade Aumentada para fãs brasileiros a partir desta terça (23). Saiba mais

1 Minutos de Leitura

Os fãs poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus 'dropzins' caindo

A partir desta terça (23), o Free Fire dará recompensas para seus jogadores em todo o Brasil através da Realidade Aumentada (AR). Dessa forma, para participar, basta se cadastrar no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin“.

Assim como no jogo, serão caixas cheias de recompensas: códigos, itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros. Portanto, os fãs poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo.

Fique de olho nas datas

O avião do Free Fire vai passar por todas as cinco regiões do país. Portanto, vale ressaltar que ele começa nesta terça-feira (23) no Acre, Amazonas e Rondônia. Dessa forma, ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná e Roraima. Além de: Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Entretanto, na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo e Goiás. Assim como: Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Free Fire libera recompensas em Realidade Aumentada para fãs brasileiros a partir desta terça, 23

O Jogo Virou

A ação faz parte da nova fase da campanha “O Jogo Virou”, lançada no último dia 18 de outubro.  O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão. 

O projeto “O Jogo Virou” ganhou vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *