Queima Diária tem vagas abertas para área de TI, em diferentes níveis de senioridade. Veja como concorrer - Programadores Brasil
Vagas TI

Queima Diária tem vagas abertas para área de TI, em diferentes níveis de senioridade. Veja como concorrer

1 Mins read

A maior plataforma de exercícios online do Brasil, Queima Diária, tem vagas abertas na área de TI, entre outros setores. São mais de 50 oportunidades oferecidas, para atuação remota.

Além disso, as vagas contemplam profissionais de diferentes níveis de senioridade. Ou seja, do júnior ao gerente.

A Queima Diária ainda tem vagas abertas para outras áreas, além da Tecnologia da Informação.

Dentre as oportunidades, há chances para as carreiras de analista de Atendimento ao Cliente, analista de Audiovisual (Edição), analista de Engajamento com Comunidades e Redes Sociais, analista de Marketing Influência, analista de Mídia e Performance, Creatives Marketing Specialist, designer UX e especialista de Google Ads.

Já na área de TI, os destaques ficam para os cargos de gerente de Operações de TI, pessoa desenvolvedora Backend (Node), pessoa desenvolvedora Front End (React.Js), pessoa desenvolvedora React Native, pessoa desenvolvedora WEB e pessoa Engenheira de Dados.

Veja também: Senac Hub Academy MS oferece vagas para cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação

Home Office
Queima Diária oferece oportunidades de trabalho Home Office (Foto: Reprodução/Pixabay)

Veja como se candidatar a uma vaga na plataforma Queima Diária

Essas e outras vagas que também estão abertas podem ser consultadas na página da empresa, na Gupy. Não há um prazo limite para candidatura. Ou seja, as vagas permanecerão disponíveis até seu preenchimento. Os requisitos variam de acordo com a função pretendida.

A Queima Diária pertence ao grupo SmartFit e lista o ranking de Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais pelo 3º ano consecutivo.

A empresa oferece diversos benefícios a seus colaboradores, como auxílio home office; licença maternidade e paternidade estendida; auxílio educação; programa de formação de lideranças; suporte profissional em saúde mental; acesso ilimitados aos treinos da plataforma e às academias Smart Fit; vale refeição e/ou vale alimentação; plano de saúde; plano odontológico; e programa de participação nos lucros e resultados.

*Com informações do Notícias Concursos*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *