Em próximo evento da Apple, empresa pode revelar nova linha de MacBook e AirPod. Saiba mais - Programadores Brasil
Curiosidades da Apple

Em próximo evento da Apple, empresa pode revelar nova linha de MacBook e AirPod. Saiba mais

2 Mins read

A Apple confirmou que vai sediar um evento virtual no dia 18 de outubro, durante o qual a empresa pode revelar uma nova linha de computadores MacBook, bem como um novo par de AirPods. O nome do evento será Unleashed, conforme convite enviado à imprensa.

Veja também: [+] Compre seu Macbook Air com super Desconto na Amazon

Em próximo evento da Apple, empresa pode revelar nova linha de MacBook e AirPod. (Imagem: Canaltech)

Então, o que esperar do evento da Apple? 

Provavelmente, a gigante da tecnologia vai revelar uma nova linha de MacBook. Segundo um relatório revelado pela Bloomberg, a empresa planeja lançar modelos com processadores mais rápidos e melhor conectividade com dispositivos externos. E isso vai abranger todos os Macs, e não apenas o MacBook Pro. Provavelmente esta pode ser também uma atualização do MacBook Air. Além disso, alguns dos Mac minis e Mac Pros que foi visto anteriormente.

No entanto, também há rumores de que a Apple poderia revelar uma nova versão de seus fones de ouvido sem fio, o AirPod. A última vez que teve uma nova versão deles foi por volta de 2019, quando revelaram os AirPods de segunda geração e foi apresentado o AirPod Pro. Além disso, havia rumores de que tudo isso seria lançado em setembro, quando a Apple lançou o iPhone 13. Mas, isso não aconteceu, e muitos indícios parecem apontar que é bem possível que na próxima semana teremos uma nova linha de AirPods também.

Veja também: [+] Compre seu Macbook Air com super Desconto na Amazon

Se alguém estiver se perguntando se o MacBook parecia a escolha mais provável para este evento, no ano passado, a Apple lançou uma nova linha de MacBooks que rodava com seus próprios chips. E também foi dito que seria a primeira vez que seus Macs rodariam em algo que não era feito pela Intel desde 2005. Mas, como sabemos, em 2020 com a pandemia, tudo foi empurrado para frente. Então, aquele evento do iPhone em setembro passou para outubro passado, e o evento de lançamento do MacBook e todas as demais coisas do Mac foi adiado para novembro.

Portanto, à luz disso, parece que agora, provavelmente, os usuários terão acesso a esses MacBooks. Além disso, possivelmente, haverá uma atualização no MacOS. E então a grande questão é: será que haverá novos AirPods ou eles vão esperar ainda mais para serem lançados? A confirmação só saberemos na próxima semana, no dia 18 de outubro.

*Com informações USA Today*


Sobre o Autor(a)
Jornalista, criadora de conteúdo e redatora desde 2011. Sou a mineira que veio do interior e que virou carioca por amor. Sempre antenada com o mundo ao meu redor e curiosa por natureza, já aterrissei em diversas editorias e segmentos da comunicação. Mas, a minha paixão mesmo é aquela boa mistura da tecnologia com a informação. Atualmente, pós-graduanda em Gestão Estratégica de Marketing Digital, hoje me divido entre trabalho, diversão, família e agora mãe!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *