O WhatsApp atualiza a marca em uma nova atualização, agora 'WhatsApp do Meta'. Entenda. - Programadores Brasil
FacebookRedes SociaisSem categoriaWhatsapp

O WhatsApp atualiza a marca em uma nova atualização, agora ‘WhatsApp do Meta’. Entenda.

1 Minutos de Leitura

Depois que o Facebook anunciou esta semana que a marca que reunirá o próprio Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram e muito mais se chamará Meta , a empresa está mudando o rodapé de seus aplicativos para refletir isso.

Conforme noticiado no site WABetaInfo , com a versão 2.21.220.14 do WhatsApp beta, quando você abre o aplicativo, ele não mostra mais “WhatsApp do Facebook” e agora reflete “WhatsApp do Meta”.

Cerca de um ano atrás, o WhatsApp adicionou a marca “do Facebook” ao abrir o aplicativo e agora está mudando isso para refletir seus objetivos de ser uma empresa metaversa.

A publicação também destaca que o WhatsApp também removeu o rodapé “WhatsApp do Facebook” nas configurações.

Quando Mark Zuckerberg anunciou essa mudança junto com seu plano para um bilhão de usuários em seu metaverso em uma década a partir de agora, ele disse:

Como parte disso, é hora de adotarmos uma nova marca de empresa para abranger tudo o que fazemos. Para refletir quem somos e o que esperamos construir. Tenho o orgulho de anunciar que nossa empresa agora se chama Meta.

Ainda falando sobre pequenas atualizações do WhatsApp, este beta também traz a capacidade de classificar mensagens recebidas de contas comerciais.

De acordo com a WABetaInfo , “o WhatsApp desenvolveu esse recurso para ajudar as empresas a melhorar suas mensagens para os clientes. Isso significa que eles podem ver o feedback geral sobre as mensagens avaliadas, mas não podem ver quem as avaliou e o WhatsApp não pode ver o conteúdo da mensagem. O WhatsApp está usando essa técnica para preservar sua privacidade, portanto, a criptografia de ponta a ponta.

O que você acha dessas mudanças? Você acha que a mudança do nome do Facebook para Meta fará com que você tenha uma visão mais elevada da empresa? Compartilhe suas idéias na seção de comentários abaixo.

Com informações: WABetaInfo


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Sobre o Autor(a)
Criador do Programadores Brasil e do Galinha Programadora. Sou deficiente físico (não tenho os dois braços), desenvolvedor de sistemas há 9 anos e apaixonado por programação. Tenho um pézinho no Jornalismo (sem qualquer trocadilho rs).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *