Nubank está com vagas abertas na área de TI, especialmente, para pessoas negras. Saiba mais - Programadores Brasil
Vagas TI

Nubank está com vagas abertas na área de TI, especialmente, para pessoas negras. Saiba mais

1 Mins read

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Nubank, só que desta vez, a empresa abriu vagas, especialmente, para pessoas negras da área de tecnologia da informação. No entanto, candidatos de todos os níveis de experiência podem concorrer. 

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Nubank está com vagas abertas na área de TI, especialmente, para pessoas negras. (Imagem: Divulgação/Nubank)

Mas, entre os pré-requisitos, os interessados em uma vaga de TI no Nubank precisam ter inglês intermediário, conhecimentos sobre os fundamentos da ciência de dados, science e machine learning.

Sobre o processo seletivo, ele será dividido em cinco etapas, que vão de inscrições, testes de programação básica e modelagem, avaliação online realizada em tempo real, entrevistas individuais e, por fim, divulgação dos resultados.

“No Nubank, um de nossos principais valores é criar times fortes e diversos. Entendemos que esta é uma jornada de longo prazo e iniciativas como essa reforçam nosso compromisso em tornar o mercado de tecnologia cada vez mais plural, com ações afirmativas que contribuam com um ecossistema de equidade racial em um ambiente de inovação altamente aquecido”, falou Matt Swann, CTO do Nubank.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Somente em 2021, o Nubank já implantou vários projetos com o objetivo de atenuar os impactos da falta de diversidade no mercado de tecnologia. Então, visando alcançar essa missão, o banco estabeleceu uma meta de contratar cerca de 2 mil pessoas negras até o ano de 2025. Por isso, lançou uma plataforma específica para esta seleção.

Portanto, os candidatos têm até o dia 14 de outubro para se inscrever na página oficial da companhia aqui neste link.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *