Mais do mesmo: aplicativo de horóscopo é rejeitado na App Store por falta de criatividade. Entenda - Programadores Brasil
Curiosidades da Apple

Mais do mesmo: aplicativo de horóscopo é rejeitado na App Store por falta de criatividade. Entenda

1 Mins read

Um novo aplicativo de horóscopo que estava tentando se cadastrar na App Store. O motivo? A gigante da Tecnologia achou o software pouco criativo.

De acordo com a Apple, a loja de aplicativos não tem espaço para todas as ferramentas disponíveis no mercado. Além disso, já há milhares de outros softwares de mesmo estilo disponíveis na App Store.

“Simplesmente temos um número suficiente desses formatos de aplicativos na App Store e eles são considerados um tipo de spam”, destacou a empresa.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

App Store
Segundo Apple, loja de aplicativos já têm diversos aplicativos semelhantes a esses disponíveis (Foto: Divulgação)

Desenvolvedora do aplicativo de horóscopo falou sobre rejeição no Twitter

O aplicativo em questão é o WTFuture, desenvolvido pela Nigth Cat Productions. A Apple teria rejeitado o app por este apresentar duplicação de conteúdos e falta de criatividade.

“Tenho más notícias. Aparentemente, há muitos aplicativos de horóscopo na App Store, então o WTFuture foi rejeitado (duas vezes). Eu realmente sinto muito”, publicou a desenvolvedora em seu perfil no Twitter.

Essa não é a única categoria de aplicativos rejeitada pela Apple. Softwares de lanterna, barulhos de pum, entre outros, já não são mais aceitos na plataforma.

*Com informações do TecMundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *