Instabilidades no Trello: plataforma para de funcionar nesta segunda, 18 - Programadores Brasil
Curiosidades

Instabilidades no Trello: plataforma para de funcionar nesta segunda, 18

1 Minutos de Leitura

Segundo informações do site Downdetector, que analisa informações sobre o status de vários sites e serviços em tempo real, foram identificadas instabilidades no Trello nesta segunda-feira, 18. O problema na plataforma de gerenciamento de projetos, atingiu as versões web e mobile.

O maior pico de reclamações ocorreu por volta das 10h10 (horário de Brasília). Os principais problemas relatados foram em relação ao website (73%), conexão com servidor (18%) e login (9%).

Ainda de acordo com o site, as cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre estavam entre as mais afetadas.

Veja também: [+] Compre seu Notebook com super Desconto na Amazon.

Instabilidades no Trello rendem memes no Twitter

Os usuários recorreram ao Twitter para reclamar do problema:

No início da tarde, alguns usuários já estavam conseguindo acessar os serviços. Mas, a plataforma ainda apresentava instabilidades. No perfil do Trello Status, os administradores atualizaram os usuários sobre o problema ao longo do dia.

“Nosso time de engenharia está investigando esse incidente e trabalhando para trazer o Trello de volta o mais rápido possível”, informaram.

Por volta das 14h20, a página voltou a relatar informações sobre o caso, desta vez informando que as instabilidades no Trello estavam resolvidas. Vale lembrar que no último dia 11, a plataforma passou por um problema semelhante ao ocorrido nesta segunda.

*Com informações do Downdetector e Twitter*


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Sobre o Autor(a)
Letícia de Jesus, 20 e poucos anos. Jornalista e redatora web. Além da redação de conteúdos, flerto com o universo do Marketing Digital e Social Media.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *