Haytek Lentes tem oportunidades de emprego abertas para desenvolvedores, com possibilidade de Home Office - Programadores Brasil
Vagas TI

Haytek Lentes tem oportunidades de emprego abertas para desenvolvedores, com possibilidade de Home Office

1 Mins read

O e-commerce de lentes oftálmicas, Haytek Lentes, está com oportunidades de emprego abertas para desenvolvedores. O objetivo com as contratações é acelerar o processo de digitalização da companhia.

Inclusive, a empresa foi listada como uma das que mais crescem nas Américas, de acordo com os últimos dois levantamentos anuais do Financial Times. Os novos colaboradores irão compor o time de desenvolvimento de software da Haytek Lentes.

A oferta é de seis vagas. Além das oportunidades para desenvolvedores, são oferecidas chances para o cargo de Tech Lead. Esses profissionais terão como principal responsabilidade ajudar a aprimorar a experiência do usuário e otimizar a plataforma de e-commerce da Haytek.

 Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.

Home Office
Empresa oferece oportunidades para Home Office e trabalho híbrido (Foto: Reprodução/Pixabay)

Oportunidades de emprego para desenvolvedores é parte da estratégia de crescimento da empresa no digital

Segundo Raphael Ferreira, CTO da companhia, cerca de 95% do contato dos clientes é feito de forma digital.

“O e-commerce, portanto, é o coração do nosso negócio e a tendência natural do segmento de mercado o qual integramos. Expandir o time de tecnologia é uma estratégia crucial para o desenvolvimento não só da empresa, mas de todo o mercado de lentes do Brasil”, destacou.

As vagas para desenvolvedores são para full-stack dos níveis Junior, Pleno e Senior. Para concorrer, é preciso ter experiência em Javascript/ES6 e Node, Git, Deploy automatizado e testes automatizados. Além disso, a empresa pede conhecimento em BD, como MongoDB e SQL.

A Haytek Lentes tem sede no Rio de Janeiro, mas oferece possibilidade de Home Office, caso o colaborador contratado seja de outro estado. Além disso, para residentes do Rio, também há chance de cumprir a jornada de trabalho pelo modo híbrido. Ou seja, Home Office e presencial em dias alternados.

Os interessados nessa oportunidade devem enviar seus currículos via e-mail, no seguinte endereço: [email protected]

*Com informações do Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *