Fintech abre 40 vagas para profissionais de TI com mais de 4 anos de experiência e conhecimentos em JavaScript. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Fintech abre 40 vagas para profissionais de TI com mais de 4 anos de experiência e conhecimentos em JavaScript. Confira

1 Mins read

Especializada na gestão de investimentos e finanças pessoais, a fintech Fiduc está com 40 vagas abertas para profissionais de tecnologia da informação. Portanto, as oportunidades abrangem posições de nível analista à coordenação de equipes

Fintech abre 40 vagas para profissionais de TI com mais de 4 anos de experiência e conhecimentos em JavaScript. (Imagem: Convergência Digital)

Além disso, a empresa visa perfis com experiência na área para estruturar um time de alta performance, responsável por desenvolver soluções inovadoras que possam facilitar a rotina da rede de planejadores fiduciários associados e clientes.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Portanto, das vagas disponíveis estão: Gerente de Projeto Sn, Teach Lead, Desenvolvedores Sn Front, Desenvolvedores Sn Back, Desenvolvedores Sn Full-stack, Desenvolvedores Pl Front, Desenvolvedores Pl Back, Analista de BI Sn, Cientista de Dados, Head de UX, Designer UX, Designer UI, Coordenador de CX, Designer, Analista de Requisitos, Product Owner, Lider de Infraestrutura / DevOps, Analista de Suporte, entre outras.

Mas, para concorrer a uma delas, é necessário cumprir os requisitos solicitados pela fintech. Os profissionais precisam ter experiência de no mínimo 4 anos na área, além de conhecimento vasto das linguagens JavaScript. Já as habilidades pessoais buscadas pelos recrutadores são de perfis dinâmicos, colaborativos, e que se identifiquem com o propósito da Fiduc.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Outras qualificações consideradas eliminatórias são a graduação de nível superior e conhecimento de inglês. Caso os interessados se encaixem nos pré-requisitos da vaga, podem se inscrever no site da empresa neste link aqui.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *