Back4Blood: conheça o novo game da Turtle Rock Studios, lançado na última terça, 12 - Programadores Brasil
GamingJogos para PCJogos para PlaystationJogos para Xbox

Back4Blood: conheça o novo game da Turtle Rock Studios, lançado na última terça, 12

1 Mins read
Foto: Reprodução/Epic Games

Nessa terça-feira, 12, foi realizado o lançamento oficial do game Back4Blood. O jogo foi desenvolvido pela Turtle Rock Studios — criadora da franquia Left 4 Dead — e publicado pela Warner Bros Games.

A história do Back4Blood se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade morreu ou está infectada. Um grupo de veteranos, chamados sentinelas, se unem para erradicar os contagiados e recuperar o que sobrou do mundo.

Veja também: Novo game de RPG pode estar a caminho e deve ser anunciado pela SEGA no Tokyo Game Show 2021

O jogador pode optar por jogar sozinho, com três companheiros de equipe de Inteligência Artificial, ou em modo de cooperação com até três amigos. No PvP enxame, o game suporta até oito jogadores.

Além disso, é possível escolher se você quer ser um sentinela ou um contagiado. Em ambos os casos, os gamers têm acesso a armas, habilidades e especialidades únicas.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Back4Blood está disponível em três edições

O Back4Blood está disponível em cinco plataformas: Xbox Series X|S; Xbox One; PS5; PS4; ou PC. O jogo teve lançamento simultâneo no Game Pass e, no PC, pode ser acessado pelas plataformas Microsoft Store, Steam e na Epic Games Store.

Além disso, há três edições disponíveis: Ultimate, Deluxe ou Standard. A edição Standard inclui apenas o jogo base. Já na versão Deluxe os jogadores têm acesso a um passe anual, que inclui três futuros conteúdos para baixar com: nova história, personagens jogáveis, mutações especiais dos contagiados, entre outros recursos.

Jogador pode escolher se quer ser um sentinela ou um contagiado (Foto: Reprodução/Back4Blood)

Por fim, a edição Ultimate ainda garante 4 pacotes de skin para personagem calejado pela batalha; e itens digitais adicionais no jogo: ilustração rara, emblema, spray e título.

O valor do game varia de acordo com a plataforma e edição escolhida. A venda já está disponível no site oficial do Back4Blood.

*Com informações do site oficial do Back4Blood*


Sobre o Autor(a)
Letícia de Jesus, 20 e poucos anos. Jornalista e redatora web. Além da redação de conteúdos, flerto com o universo do Marketing Digital e Social Media.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *