Vagas de emprego: 18 empresas têm oportunidades abertas para o setor de TI, para profissionais de diferentes níveis de senioridade. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Vagas de emprego: 18 empresas têm oportunidades abertas para o setor de TI, para profissionais de diferentes níveis de senioridade. Confira

6 Mins read

Na contramão da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus, o setor de TI se manteve aquecido. Além disso, diversas vagas de emprego foram abertas para suprir a crescente demanda na área.

Só esta semana, 18 empresas estão com oportunidades abertas, para profissionais de diversos níveis de senioridade. Há chances para trabalho nos modelos presencial, híbrido e Home Office.

Veja também: [+] Cupom de U$100 para criar seu Servidor na Digital Ocean

Vagas de emprego Tecnologia da Informação
Há vagas de emprego para os modelos híbrido, presencial e para Home Office (Foto: Divulgação)

Veja a lista de empresas com vagas de emprego abertas no setor de TI

BanQi

A conta digital da gigante do varejo Via, BanQi, está com vagas de emprego abertas para profissionais de TI de diversas áreas. Entre elas, oportunidades para engenheiro de Software, engenheiro de Dados, Product Manager, Tech Lead, QA Engineer e UX Designer.

Para se candidatar, basta acessar a página da empresa na Gupy.

CondoConta

A fintech CondoConta, primeiro banco digital para condomínios, tem 20 vagas disponíveis. As chances são para os cargos de desenvolvedor Front End Senior (Web. React / Node.js), desenvolvedor Front End Senior (Flutter), UI/UX Designer e Product Owner.

Os interessados devem encaminhar seus currículos via e-mail, no seguinte endereço: [email protected]

Descomplica

Quem também tem oportunidades abertas é o Descomplica, edtech fundada em 2011. As vagas são destinadas a profissionais de tecnologia nas áreas de Desenvolvimento, SRE, Cibersegurança, Design de Produto, entre outras.

Podem se candidatar profissionais de diferentes níveis de senioridade. As candidaturas devem ser feitas na página do Descomplica no Greenhouse.

ISH Tecnologia

A ISH Tecnologia, líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anunciou a abertura de 115 vagas de emprego para profissionais de TI.

Há oportunidades abertas em diversas regiões do Brasil. Os interessados devem se candidatar na página da ISH na Gupy.

Cubos Academy

A Cubos Academy, escola de tecnologia que oferece cursos do nível iniciante ao avançado para promover inclusão no mercado de tecnologia, também divulgou a abertura de vagas na área de TI. Há posições disponíveis para professores e instrutores em Tecnologia.

Além disso, são oferecidas oportunidades para os cargos de Analista de Qualidade de Software, Pessoa Desenvolvedora (Back End ou Front End, em diversos níveis), Product Designer (UX/UI) e Product Manager.

As inscrições estão abertas na página da empresa Gupy.

Umatch

A Umatch, startup criadora do aplicativo de relacionamento exclusivo para o público universitário, está em busca de um(a) Head de Marketing e dois desenvolvedores sênior para atuar com a linguagem NodeJS.

O app foi criado por alunos da Poli-USP e já reúne mais de 50.000 usuários em 380 faculdades paulistas. Todas as vagas são para trabalho remoto.

Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Veja também: Confira os 3 Melhores Cursos para Aprender Python

vhsys

A vhsys, empresa que oferece sistema de gestão e loja virtual para micro e pequenas empresas, também tem vagas abertas.

A companhia, que foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work, oferece chances para os cargos de engenheiro de Dados Pleno e desenvolvedor Full Stack Pleno, ambas no modelo remoto.

As inscrições estão disponíveis na página da Vhsys na Gupy.

Grupo Oscar

Com mais de 90 lojas pelo Brasil, o Grupo Oscar, dono da fashiontech Oscar Calçados, tem sete oportunidades abertas para atuação nos modelos Home Office ou presencial. Nesse segundo caso, os profissionais vão atuar em São José dos Campos (SP).

Há vagas para Programador Java Pleno, Programador C# Pleno, Assistente de Atendimento, Visual Merchandising, Product Manager e Estágio. Os interessados podem se candidatar na página do Grupo Oscar, no site Solides.

Leadster

A plataforma de Marketing conversacional, Leadster, que auxilia empresas a desenvolverem conversas personalizadas com os visitantes dos sites, anunciou vagas de emprego para as carreiras de UX/UI Designer e Desenvolvedor Full Stack.

As inscrições podem ser feitas na página da empresa no LinkedIn.

iUpay

Na iUpay, startup que viabiliza a melhor experiência de pagamentos para pagadores e emissores, são oferecidas quatro vagas na área de desenvolvimento de software. Para concorrer, é preciso ter experiência em design de APIs e conhecimento com banco de dados SQL e NoSQL.

Dentre as atribuições do profissional estão atividades, como escrever e revisar códigos em Go, TypeScript e Python e ajudar a desenvolver um melhor ambiente de continuous delivery, atentando para melhores processos na análise de código fonte e testes em geral.

Para se candidatar, o interesse de enviar seu currículo para o e-mail [email protected]

Senior Sistemas

A companhia referência em softwares de gestão, Senior Sistemas, está com 200 vagas de emprego abertas em diversas regiões do Brasil. Desse total, mais da metade é destinada a profissionais de tecnologia.

Os candidatos devem se inscrever no processo seletivo, na página de carreiras da empresa.

Atos

A Atos, líder global em transformação digital, está com 270 vagas disponíveis. As oportunidades contemplam diferentes cargos, como cientista de dados, desenvolvedor e consultor de áreas como SAP e cloud.

Há chances para candidatos de todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever na página de carreiras da empresa.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Getup

A startup Getup tem oportunidades abertas para as carreiras de SRE/DevOps Engineer e Back End – Undistro. A busca é por profissionais com experiência em operação de ambientes com containers docker e orquestração Kubernetes, Programação de scripts (Shell, Python e/ou Ruby, regex).

Além disso, os candidatos devem ter a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara. As inscrições estão abertas na página de carreiras da empresa.

RankMyAPP

A empresa que é referência global em inovação e qualidade focada em estratégia de mobile marketing, como o melhor ranqueamento nas lojas virtuais com App Store, RankMyAPP, também tem vagas abertas, para diferentes posições.

Entre elas, chances para desenvolvedor Full Stack (Júnior, Pleno ou Sênior), DevOps Engineer Sênior, Tech Supervisor, analista QA, entre outras. As chances são para trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar na página da empresa, na Gupy.

Fujitsu do Brasil

A Fujitsu do Brasil, empresa japonesa líder em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), tem oportunidades de emprego abertas para profissionais de TI. São oferecidas vagas para analista Desenvolvedor Java Sr. e analista de Suporte à Aplicação.

Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Docket

Já a startup que realiza busca, gestão e pré-análise de documentos, Docket, está em busca de novos colaboradores para trabalhar em home office durante a pandemia.

Ao todo, são mais de 25 vagas abertas para diversos setores. Entre os destaques estão as vagas para a área de Desenvolvimento. As candidaturas devem ser feitas na página da empresa na Gupy.

TruePay

Fundada em dezembro de 2020, a fintech TruePay, focada em meios de pagamento B2B, está contratando profissionais de TI para trabalho híbrido em São Paulo (SP). Também há chances para trabalho no modelo 100% remoto.

As inscrições estão abertas na página de carreiras da empresa.

 Veja também: [+] Pacote Python Faixa preta para iniciantes.

Icaro Tech

Por fim, a Icaro Tech também está com vagas de emprego abertas. As chances estão distribuídas por diferentes cargos.

Entre eles, analista de Dados Júnior | BI e ETL, analista de Sistemas Sênior de Automação, desenvolvedor Backend Pleno, desenvolvedor de Software Júnior, Desenvolvedor de Software Pleno (NodeJS), gerente de Projetos, Tech Lead de Automação de Sistemas, e outros.

Também há oportunidades abertas para o Programa de Estágio em Tecnologia da companhia. O objetivo é recrutar estudantes do ensino superior matriculados nos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e afins.

Para concorrer a uma vaga de estágio é preciso ter disponibilidade para trabalhar de 30 a 40 horas semanais em horário comercial, das 9h às 18h.

Todos os contratados da Icaro Tech receberão um salário compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios, com plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio educação para cursos de graduação e pós-graduação, bolsa de idiomas, auxílio home-office, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, entre outros.

Os interessados devem se candidatar na página de carreiras da empresa, no site da Gupy.

*Com informações do Computer World e Notícias Concursos*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *