Vagas abertas: empresas divulgam oportunidades para emprego e estágio, especialmente para à área de Tecnologia. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Vagas abertas: empresas divulgam oportunidades para emprego e estágio, especialmente para à área de Tecnologia. Confira

3 Mins read

Está em busca de oportunidades de emprego e estágio? Pois saiba que algumas empresas tem vagas abertas em todo o Brasil.

Com foco em diversidade, a TIM e o app de delivery de bebidas, Zé Delivery, estão com vagas abertas para seus programas de estágio. As oportunidades são focadas em mulheres e pessoas negras.

Além disso, empresas como Descomplica, banQi e SysMap Solutions estão com seleções abertas, especialmente para área de Tecnologia. Confira detalhes sobre os processos seletivos de emprego e estágio disponíveis.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Empresas estão com vagas abertas para diferentes cargos, incluindo chances de Home Office (Foto: Pixabay)

Veja como se candidatar a uma das vagas de emprego e estágio abertas

TIM

A TIM está com 165 vagas de estágio abertas. A seleção tem foco em mulheres e pessoas negras.

Há vagas para nove estados, incluindo o Rio de Janeiro. O programa oferece bolsas com valores entre R$1.350 e R$ 1,5 mil. Além disso, a empresa oferece benefícios, como vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica e outros.

De acordo com a operadora, a iniciativa tem como objetivo preencher metade das posições com pessoas negras e metade das vagas em áreas tecnológicas, como Engenharia e TI, com mulheres.

O requisito para participação é ser universitário de qualquer curso com previsão de formatura, a partir de 2023. As inscrições ficam abertas até o dia 18 de outubro, no site da operadora.

Zé Delivery

No Zé Delivery a oferta é de cerca de 30 vagas de estágio exclusivas para pessoas negras. O objetivo da companhia é ocupar diversas áreas da empresa, como Tecnologia, Marketing, Dados, Financeiro, entre outros.

A empresa oferecerá bolsa-auxílio e benefícios aos novos estagiários. “O programa também recrutará estagiários para todo o ecossistema Direct to Consumer Brasil do qual o Zé Delivery faz parte”, divulgou o Zé Delivery.

As vagas são para estudantes da graduação, tecnólogo ou técnico, com formação prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023. Após a pandemia, a empresa adotará o modelo híbrido, de modo que é preciso ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Os interessados podem se inscrever até 15 de outubro. As candidaturas devem ser feitas no site da empresa.

Veja também: [+] Cupom de U$100 para criar seu Servidor na Digital Ocean

Descomplica

No Descomplica estão abertas 71 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para as áreas de Tecnologia, Produto e Design.

São oferecidas chances para os cargos de engenheiro de Software, gerente técnico, desenvolvedor SRE Sênior, analista de Cybersecurity, designer de produto e gerente.

A empresa oferecerá aos novos colaboradores alguns benefícios, como vale alimentação e refeição, plano de saúde, day off no aniversário, quatro folgas disponíveis durante o ano, horário flexível, entre outros.

Além disso, o Descomplica ainda garantirá 50% de desconto em cursos de graduação de pós-graduação de sua faculdade. As candidaturas podem ser feitas na página de carreiras da empresa.

banQi

Já na banQi há vagas abertas para as áreas de Tecnologia, Produto, Negócios e Prevenção à fraude. São oferecidas 55 vagas para cargos, como engenheiro de Software Back-end/Front end, Tech Lead, engenheiro de testes, cientista de dados, entre outros.

De acordo com informações da fintech, o regime de contratação é CLT (carteira de trabalho). A empresa oferecerá diversos benefícios aos novos colaboradores.

As vagas são para atuação na cidade de São Paulo, além de oportunidades para trabalho remoto em todo país. Os interessados podem se candidatar na página da empresa na Gupy.

SysMap Solutions

Por fim, a SysMap Solutions tem mais de 350 vagas para diversas áreas, como Tecnologia, Design e afins. As oportunidades são destinadas aos cargos de desenvolvedores Full-Stack, Back-end, Front-End, além de designers UX e UI, e afins.

“As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo”, informou a SysMap Solutions.

Os interessados podem se candidatar no site da companhia.

*Com informações do Tecnoblog*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *