Ultra Silence Force Bluetooth: conheça o novo ventilador da Arno que pode ser controlado pelo celular - Programadores Brasil
Curiosidades

Ultra Silence Force Bluetooth: conheça o novo ventilador da Arno que pode ser controlado pelo celular

2 Mins read
Foto: Divulgação/Arno

Já pensou em usar o seu smartphone como um aliado contra o calor? Essa é a proposta do Ultra Silence Force Bluetooth, ventilador da Arno, que pode ser controlado pelo celular.

O modelo chega ao mercado nacional como primeiro ventilador de mesa a apresentar esse tipo de função. O produto já está à venda, por um valor de R$499,99.

Em relação ao visual, o novo modelo da Arno é semelhante a outros da linha Ultra Silence Force. A diferença fica por conta do painel Bluetooth, que ocupa o lugar do tradicional botão giratório.

O usuário pode ligar o ventilador pelo próprio painel. Mas, para garantir mais conforto e comodidade, o modelo permite acionamento e controle via smartphone.

Para isso, a Arno disponibiliza um app exclusivo para criar programações à distância, compatível com Android e iOS. Dessa forma, com o auxílio do smartphone, o usuário pode definir a velocidade desejada, a inclinação, o fluxo de ar, além de programar o timer para desligamento automático.

App exclusivo ajuda usuário a configurar ventilador Ultra Silence Force Bluetooth (Foto: Divulgação/Arno)

Usuários podem salvar suas preferências no app Ultra Silence Force Bluetooth

Além disso, todas as preferências podem ser salvas, de modo que não é preciso refazer todas as configurações a cada uso. O app também permite criar mais perfis, para outras pessoas. Ainda é possível optar por uma das programações pré-definidas de fábrica.

O ventilador tem seis pás, além de grade e base removíveis, para facilitar a montagem. O modelo está sendo vendido em lojas físicas e online do varejo.

Após a montagem, basta o usuário escanear o QR Code disponível na caixa para baixar o app Ultra Silence Force Bluetooth. Outra opção é procurá-lo na loja de aplicativos do smartphone.

Em seguida, é só criar uma conta na plataforma e parear o celular com o ventilador. Para isso, pressione o ícone “+”, no canto superior direito da tela do app. Em seguida, aperte o botão “Ligar” do ventilador por cinco segundos ou até acender a luz azul. Por fim, confirme a conexão e clique em “Ligar” para iniciar a programação.

Veja também: [+] Os melhores Smartphones com super desconto na Amazon. Clique e confira.

*Com informações do Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Segundo rumores, Samsung e Tesla estão negociando um contrato para produção de chips do sistema de condução autônoma de carros elétricos

Applaydu, aplicativo do Kinder Ovo, oferece jogos interativos com experiência de Realidade Aumentada para crianças de 4 a 9 anos. Confira

Especulações sugerem que Google Pixelbook 2 terá chip tensor e pode chegar ao mercado em outubro. Entenda

“Carros voadores elétricos” poderão ser os novos transportes aéreos do Brasil em 2025, anuncia a Gol. Saiba mais 

Samsung Sempre Novo: usuário pode trocar de Galaxy todo ano com plano de assinatura da Samsung, em parceria com a Porto Seguro

Nova tecnologia Qualcomm promete nova experiência de áudio sem perdas nas transmissões via Bluetooth. Confira

Projetista-chefe de foguetes chineses divulga plano para acelerar envio de missões tripuladas do país à Lua. Entenda

Tinker Board 2S: conheça o dispositivo da Asus que vai começar a ser implementado em validadores de ônibus no Brasil até o fim do ano

Tesla Model 3 bate em viatura da polícia parada e reacende discussão sobre uso do piloto automático. Confira

Subsidiária da Baidu recebe aporte de US$5,1 bilhões para aprimorar sistemas de Inteligência Artificial da companhia. Confira