Site do Xbox Live apresenta mais falhas que o do PSN, segundo pesquisa da ToolTester. Confira - Programadores Brasil
Gaming

Site do Xbox Live apresenta mais falhas que o do PSN, segundo pesquisa da ToolTester. Confira

1 Mins read

Um estudo realizado pela ferramenta ToolTester mapeou quais sites sofreram mais interrupções nos Estados Unidos no período de um ano. Entre as páginas de Game, a Xbox Live, PlayStation Network e Steam são as que mais apresentam falhas.

Foi um ano de análise, período que encerrou no dia 25 de junho deste ano. A pesquisa apresenta um total de 30 sites que mais sofrem interrupções.

Encabeçando a lista dos serviços de Game, está a Steam, que apresentou 99 interrupções durante o período. No site da Xbox foram 63 quedas e na página do Playstation, 49.

De acordo com pesquisa, Xbox Live é um dos 30 sites que mais apresentaram interrupções no período de um ano (Foto: Reprodução/Xbox)

Xbox Live apresenta maior percentual de falhas em partidas online

Na observação de falhas em partidas online, a Xbox Live assume o primeiro lugar nos serviços de Game, com 65% de interrupções. No Setam a taxa ficou em 38% e na PlayStation Network, em 23%.

A pesquisa não se limita a avaliar apenas sites de serviços de Game. Outras páginas também fazem parte do estudo. O Discord — aplicativo de comunicação instantânea —, por exemplo, lidera o ranking de falhas. Foram 129 interrupções em um ano.

Veja também: [+] Compre seu PS5 com super desconto na Amazon.

*Com informações do Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *