Novo game de RPG pode estar a caminho e deve ser anunciado pela SEGA no Tokyo Game Show 2021. Confira - Programadores Brasil
Gaming

Novo game de RPG pode estar a caminho e deve ser anunciado pela SEGA no Tokyo Game Show 2021. Confira

1 Mins read

É possível que a SEGA anuncie um novo game de RPG durante o evento Tokyo Game Show 2021, que será transmitido ao vivo entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro. Antes, o quadro da desenvolvedora japonesa estava apenas na lista do evento como “a ser anunciado”. Mas, parece que agora é oficial. 

Novo game de RPG pode estar a caminho e deve ser anunciado pela SEGA no Tokyo Game Show 2021. (Imagem: Divulgação/ Tokyo Game Show)

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Com o título Sega News Tokyo Game Show 2021 Special e uma descrição explicativa sobre os títulos mais recentes da empresa e da Atlus, pode-se esperar pelo anúncio de um novo RPG. Agora, basta aguardar até o dia do evento para descobrir mais detalhes sobre este futuro game

(Imagem: Divulgação/ Tokyo Game Show)

No entanto, para quem deseja saber sobre a programação completa e todos os quadros e horários de cada atração, basta acessar o site oficial do evento, aqui neste link. 

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

O Tokyo Game Show 2021 será exibido globalmente para o Japão, Europa, América, China, entre outros países. E a transmissão será feita através das principais plataformas de vídeo nacionais e internacionais, como YouTube, Twitter, Nico Nico, Twitch, Facebook, TikTok LIVE, Douyin, DouYu, bilibili, HUYA. Além da versão em japonês (versão original), o programa também contará com uma interpretação simultânea em inglês.

Além de assistir todas as novidades do mundo dos games e do RPG, os fãs poderão ter experiências gratuitas em testes de jogos, fazer compras de produtos durante as lives direto da Amazon, criar oportunidade de negócios entre os expositores e muito mais. 


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *