Especulações sugerem que Google Pixelbook 2 terá chip tensor e pode chegar ao mercado em outubro. Entenda - Programadores Brasil
CuriosidadesCuriosidades da Google

Especulações sugerem que Google Pixelbook 2 terá chip tensor e pode chegar ao mercado em outubro. Entenda

1 Mins read
Foto: Reprodução/ Twitter AppleLe257

Na última sexta-feira, 24, o insider AppleLe257 publicou algumas especulações sobre o Google Pixelbook 2 em seu Twitter. De acordo com o insider, o laptop 2 em 1 do Google pode chegar ao mercado com o mesmo chip tensor usado no Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

Alguns rumores apontam que o Google Tensor pode ser ainda mais rápido que o Snapdragon 888. Considerando que o Chrome OS é um sistema operacional leve e simples, espera-se que o Pixelbook 2 tenha boa performance.

Além disso, há especulações de que o dispositivo usará uma tela de 13,3 polegadas e substituirá o Pixelbook Go, que atualmente é a versão de Chromebook mais barata da empresa. O Pixelbook Go custa US$649, o que equivale a R$3,4 mil.

Espera-se que, com chip tensor, dispositivo entregue boa performance (Foto: Reprodução/ Twitter AppleLe257)

Google Pixelbook 2 deve chegar ao mercado disponível em cinco opções de cores

Vale lembrar que no início do mês um relatório publicado pela Nikkei Asia informava que o Google planeja lançar CPUs para laptops e tablets em 2023. Caso essa especulação seja confirmada, é provável que o chip seja uma versão similar à utilizada em smartphones.

Ainda de acordo com a publicação do AppleLe257, o Google Pixelbook 2 estará disponível nas cores: laranja, azul, rosa, amarelo e verde.

Analisando as imagens, é possível observar que o aparelho terá duas entradas USB-C. Além disso, haverá um conector de 3,5 milímetros para fones de ouvido.

Por fim, o site Android Authority aposta que o lançamento da novidade ocorrerá em outubro, com o Pixel 6. Caso contrário, será preciso aguardar até 2022.

Veja também: [+] Compre seu Notebook com super Desconto na Amazon.

*Com informações do Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *