Emprego na área de TI: mais de 100 oportunidades abertas em diferentes startups, incluindo vagas para Home Office. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Emprego na área de TI: mais de 100 oportunidades abertas em diferentes startups, incluindo vagas para Home Office. Confira

3 Mins read

Para quem busca uma vaga de emprego na área de TI, esta pode ser a oportunidade. Diferentes startups reúnem mais de 100 vagas, incluindo chances para Home Office.

Além das oportunidades para o setor de Tecnologia da Informação, também há chances para outras áreas, como Marketing, Operações e Comercial. Além disso, os benefícios oferecidos pelas companhias são atrativos.

Veja também: [+] Cupom de U$100 para criar seu Servidor na Digital Ocean

Profissionais de TI
Startups abrem oportunidades de emprego para área de TI

Confira a lista de empresas com vagas de emprego abertas na área de TI

Área Central

Iniciando a lista, a Área Central tem oportunidades para atuação presencial ou híbrida. As vagas são para os cargos de desenvolvedor Full-Stack, consultor de implantação, executivo de vendas e SDR.

As oportunidades oferecem diversos benefícios. Além disso, os colaboradores terão a chance de atuar em um escritório com estrutura diferenciada, que inclui salas de jogos, descanso e atividades de descontração; e integração do time. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa.

Onfly

A Onfly, startup mineira que auxilia empresas a reduzirem seus custos com viagens de trabalho, está com 20 oportunidades de emprego abertas. Desse total, oito são destinadas à área de Tecnologia, quatro para a área de Operações e oito para a Comercial.

As vagas são para pessoas que já residem ou tenham possibilidade de morar em Belo Horizonte/MG. A travel tech oferece remuneração compatível com o mercado, flash benefícios e plano de saúde Bradesco. Os interessados podem se candidatar no site da Onfly.

Veja também: Confira os 3 Melhores Cursos para Aprender Python

Open Co

A fintech Open Co tem mais de 30 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Operações e Gestão. Além disso, a startup também oferece oportunidades de estágio.

As vagas de emprego para área de TI são para contratação de profissionais para os cargos de: analista de Segurança da Informação (GRC), Cyber Security Engineer, Java Back-end Developer, Java Full Stack Developer, Tech Lead Mobile, Performance Achitect, Python Back-end Developer, Senior Front-end React Developer e Site Reliability Engineering (SRE).

Já na área de Produto, as vagas são para analista de atendimento ao cliente, analista de melhoria de processos, analista de qualidade PI, coordenador de produtos e operações, coordenador de Customer Experience e analista de produto.

A empresa também oferece oportunidades para designer de produto e cientista de dados.

Os interessados devem se candidatar no site da empresa. Os novos colaboradores terão direito a benefícios, como assistência médica e odontológica 100% custeados pela empresa, seguro de vida, benefícios flexíveis (cartão Flash), auxílio creche mensal, Gympass, entre outros.

QSaúde

Por fim, a healthtech Qsaúde, lançada no final do ano passado para venda de planos de saúde suplementar, está com 40 vagas de emprego abertas. A maioria é destinada à área de Tecnologia, em diferentes setores. Entre eles: Financeiro, Gente&Gestão e Business Intelligence.

De acordo com a empresa, cuja sede fica localizada em São Paulo, os profissionais poderão trabalhar em esquema híbrido, presencial ou Home Office.

As contratações serão pelo regime CLT. Assim, os novos colaboradores terão direito a todos os benefícios previstos, como plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Atualmente a Qsaúde conta com uma equipe com cerca de 200 colaboradores. Mas, segundo o diretor de TI da startup, Claudio Maffezzolli, o objetivo é reforçar o time de tecnologia. Os interessados devem se candidatar na página de carreiras da empresa.

Há chances para os cargos de Data Analyst, analista financeiro Jr, Tech Recruiter, Product Designer Specialist, analista de Segurança da Informação Pleno, analista de Suporte SR, assistente de Suporte Técnico, Machine Learning Specialist, entre outros.

*Com informações do iBahia e Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Vagas de emprego: 18 empresas têm oportunidades abertas para o setor de TI, para profissionais de diferentes níveis de senioridade. Confira

Trabalho remoto: confira vagas abertas esta semana para diferentes áreas de atuação

Vagas abertas: empresas divulgam oportunidades para emprego e estágio, especialmente para à área de Tecnologia. Confira

Google Brasil abre programa de estágio exclusivo para pessoas negras da área de tecnologia. Saiba mais

Avanade tem inscrições abertas para programa de estágio com 60% das vagas são destinadas à mulheres. Confira

Confira oportunidades abertas no mercado de trabalho para área de TI, entre outras. Há chances para profissionais de diferentes níveis

Confira vagas de emprego para Home Office abertas para área de TI, entre outras

Nubank anuncia 3ª edição de programa voltado, especialmente, para mulheres da área de engenharia de software. Saiba mais

Diversas empresas estão com mais de 2 mil vagas abertas para profissionais de todos os níveis, principalmente, na área de TI. Confira

Icatu está com 80 vagas abertas para contratação imediata na área de Tecnologia da Informação. Saiba mais