Confira oportunidades abertas no mercado de trabalho para área de TI, entre outras. Há chances para profissionais de diferentes níveis - Programadores Brasil
Vagas TI

Confira oportunidades abertas no mercado de trabalho para área de TI, entre outras. Há chances para profissionais de diferentes níveis

3 Mins read

Está em busca de oportunidades no mercado de trabalho? A boa notícia é que há diferentes chances abertas, para profissionais de diferentes níveis.

A cervejaria Ambev, por exemplo, está com inscrições abertas para seus programas de Estágio, Trainee e Representa 2022. Ao todo, a oferta é de mais de 300 vagas para unidades da companhia em todo o Brasil.

Há oportunidades para as áreas de Supply, Tech e Logística. Os interessados têm até o dia 14 de setembro para se candidatar.

Não há limitação de curso ou universidade para participar. Além disso, a Ambev não exige conhecimentos em Inglês para participação. Os processos seletivos serão realizados 100% online.

Nathalya Crisanti, gerente de atração da Ambev, explicou que os programas buscam por talentos diversos, ousados, colaborando para a geração atual ser “além dos rótulos”.

Dessa forma, candidatos de todas as idades podem concorrer às vagas. Para isso, basta que essas pessoas queiram se desenvolver nas áreas de Finanças, Tecnologia, Negócios e Logística.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Entenda mais detalhes sobre os programas da Ambev

O programa Trainee Ambev ocorre duas vezes ao ano. Ou seja, uma vez por semestre. Nesse caso, o foco deste programa são recém-formados.

Pela primeira vez, a empresa oferece vagas exclusivas para Logística. Além disso, há chances para as já tradicionais áreas Business, Supply e Tech.

Já o programa de estágio é voltado para estudantes no penúltimo ano da graduação. Isso porque o objetivo é que após a conclusão do curso, os estagiários possam assumir desafios na Ambev.

Ambos processos ocorrem “às cegas”. Ou seja, detalhes como idade, gênero, curso ou faculdade não são ocultados para que não sejam critérios de avaliação dos talentos.

Além disso, a empresa substituiu os tradicionais testes de lógica por jogos inovadores e interativos. Ainda há uma etapa mais livre na qual o candidato deve enviar um vídeo, com a liberdade de escolher se deseja ou não aparecer.

Por fim, para ajudar a alcançar seu objetivo de se tornar uma empresa mais diversa, a Ambev lançou o programa de Estágio Representa, exclusivo para estudantes pretos e pretas.

A ideia é que a iniciativa possa abrir caminhos para que todos tenham as mesmas oportunidades no mercado de trabalho. A companhia também oferece diversos benefícios. Por exemplo, bolsas de estudos de Inglês para os candidatos e benefícios diversos, como mentorias, apoio psicológico, orientação financeira e jurídica, entre outros.

Ambev quer promover um ambiente de trabalho diverso e inclusivo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Digio também tem oportunidades abertas no mercado de trabalho

Para quem já está formado e busca uma oportunidade no mercado de trabalho, há chances abertas na Digio. Além disso, a bantech tem vagas para estudantes.

A oferta é para a área de tecnologia, distribuídas por diversas frentes de negócio. Assim, há chances para os setores de Segurança da Informação, Produtos, Infraestrutura e Desenvolvimento.

São oferecidas 49 vagas, para diversos níveis. Entre eles: estagiário, analista, especialista, coordenador e gerente.

Os novos colaboradores terão direito a benefícios, como assistência médica e odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida, auxílio psicológico e nutricional por telemedicina, Programa de Participação nos Resultados (PPR), e outros.

Durante a pandemia, os colaboradores seguem em Home Office. A previsão para retorno aos escritórios é após o término do período pandêmico, quando será adotado o modelo híbrido. Ou seja, uma mescla entre o presencial e o Home Office.

Todo o processo seletivo esta sendo realizado virtualmente. Os interessados devem realizar as inscrições pelo do site da empresa.

Digio apresentou evolução de 49% no primeiro semestre deste ano

“Queremos talentos que nos ajudem com a nossa principal missão: transformar a vida financeira de milhares de brasileiros de um jeito descomplicado por meio de produtos, serviços e experiências”, destacou Beatriz Nóbrega, superintendente de gente, gestão e CX da Digio.

De acordo com informações da empresa, a atual oferta de vagas é possível graças a evolução do banco digital. Ao longo dos últimos anos, a empresa apresentou um crescimento sustentável e acelerado.

No último balanço financeiro, por exemplo, referente ao primeiro semestre deste ano, o banco registrou lucro líquido de R$ 36,7 milhões. O valor representa um aumento de 497% em relação ao mesmo período do ano passado, sendo este considerado, até o momento, o melhor resultado para o período desde o início da operação.

Além disso, este ano a Digio foi ranqueada como uma das 20 melhores empresas brasileiras para se trabalhar, na região de Barueri, na categoria “Empresa de Médio Porte”. O prêmio é entregue pela consultoria Great Place to Work (GPTW) anualmente.

Veja também: Confira os 3 Melhores Cursos para Aprender Python

*Com informações do Tecmundo e Olhar Digital*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Vagas de emprego: 18 empresas têm oportunidades abertas para o setor de TI, para profissionais de diferentes níveis de senioridade. Confira

Trabalho remoto: confira vagas abertas esta semana para diferentes áreas de atuação

Vagas abertas: empresas divulgam oportunidades para emprego e estágio, especialmente para à área de Tecnologia. Confira

Emprego na área de TI: mais de 100 oportunidades abertas em diferentes startups, incluindo vagas para Home Office. Confira

Google Brasil abre programa de estágio exclusivo para pessoas negras da área de tecnologia. Saiba mais

Avanade tem inscrições abertas para programa de estágio com 60% das vagas são destinadas à mulheres. Confira

Confira vagas de emprego para Home Office abertas para área de TI, entre outras

Nubank anuncia 3ª edição de programa voltado, especialmente, para mulheres da área de engenharia de software. Saiba mais

Diversas empresas estão com mais de 2 mil vagas abertas para profissionais de todos os níveis, principalmente, na área de TI. Confira

Icatu está com 80 vagas abertas para contratação imediata na área de Tecnologia da Informação. Saiba mais