Boato sobre iPhone 13 sem entrada para carregador surge na internet, despertando a atenção dos usuários - Programadores Brasil
Celulares e SmartphonesCuriosidades da Apple

Boato sobre iPhone 13 sem entrada para carregador surge na internet, despertando a atenção dos usuários

1 Mins read
Foto: Reprodução/Canaltech

Os boatos em torno do novo lançamento da Apple estão despertando cada vez mais a curiosidade dos usuários. Na última terça-feira, 31, começaram a circular nas redes sociais rumores de que o iPhone 13 chegará ao mercado sem entrada para carregador.

O influenciador Felipe Neto chegou a fazer uma brincadeira nas redes sociais:

Rumores sobre iPhone sem entrada para carregador circulam desde 2019

Em 2019, já circulavam pela internet boatos a respeito dessa novidade peculiar, divulgadas pelo MacRumors. Na época, o analista Ming-Chi Kuo, especializado na Apple, sugeriu que os próximos iPhones iriam oferecer uma “experiência totalmente sem fio”.

Ou seja, os próximos lançamentos não apresentariam entrada para fones de ouvido, nem carregador. Dessa forma, todas as conexões seriam sem fio.

Veja também: [+] Iphones de diversos modelos com super desconto na Amazon.

iPhone 13
Próximo ao lançamento, rumores sobre iPhone 13 aquecem a internet (Foto: Reprodução/Canaltech)

Mas, nos últimos dias, a notícia voltou a ganhar força. De acordo com informações do Leaker Max Weinbach, a Apple está investindo em carregamento sem fio e reverso. Dessa forma, o celular seria carregado apenas por indução, possibilitado por um conjunto de ímãs localizados na parte de trás do dispositivo, o MagSafe.

No entanto, há uma divergência entre as fontes ligadas ao assunto. O analista Ming-Chi Kuo, afirmou em nota que a Apple ainda não deve apresentar dispositivo sem entrada este ano.

“No momento, o ecossistema MagSafe [carregamento por indução com imãs] não está maduro o suficiente, então o iPhone continuará a usar a entrada Lightning”, explica a publicação.

*Com informações do Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *