WhatsApp Beta para Android recebe nova atualização. Veja quais são as novidades disponíveis - Programadores Brasil
Whatsapp

WhatsApp Beta para Android recebe nova atualização. Veja quais são as novidades disponíveis

1 Mins read

Na última segunda-feira, 23, chegaram algumas novidades no WhatsApp Beta para Android. Entre elas, um novo atalho para facilitar o envio de dinheiro e cores diferentes em várias áreas.

As informações foram divulgadas pelo WABetaInfo. De acordo com o site, as novas tonalidades ficam visíveis, principalmente, na tela de bate-papo e aparecem nas bolhas de mensagem, no botão “Enviar” e na área ao fundo da barra de status.

Ainda segundo o WABetaInfo, as mudanças estão disponíveis no tema claro e no escuro. No caso do tema claro, a cor da barra de navegação sofreu alteração.

 Versão anterior do beta à esquerda e a mais recente à direita (Foto: Reprodução/Tecmundo)

Essas novas paletas podem ser vistas pelos usuários que já atualizaram o app, rodando o WhatsApp Beta para Android versão 2.21.18.1 no celular.

Veja também: [+] Os melhores Smartphones com super desconto na Amazon. Clique e confira.

WhatsApp Beta para Android ainda recebeu outros elementos na nova atualização

Ainda há outros elementos que surgem diferentes nessa atualização. Por exemplo, o papel de parede, que pode ser personalizado para cada contato e aparentemente ganhou um tom bem mais escuro que o convencional.

Além disso, a atualização traz o retorno da exibição da data de criação dos grupos no mensageiro. A empresa removeu tal informação anteriormente.

Há também novos ícones de compartilhamento de conteúdos. Outro destaque é a troca da expressão “Digite uma mensagem” por “Mensagem” no campo de digitação. Esta última já havia aparecido para alguns usuários em uma versão anterior e agora está disponível a todos os integrantes do programa beta.

Veja também: [+] Cupom de U$100 para criar seu Servidor na Digital Ocean

*Com informações do Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *