Vagas para trabalho remoto na área de TI: veja a lista de empresas com oportunidades abertas - Programadores Brasil
Vagas TI

Vagas para trabalho remoto na área de TI: veja a lista de empresas com oportunidades abertas

2 Mins read

A segunda semana de agosto inicia com mais de 70 vagas de emprego abertas para trabalho remoto na área de TI. Durante a pandemia do novo Coronavírus, muitas empresas aderiram ao Home Office para dar continuidade a seus trabalhos.

E os profissionais de Tecnologia se beneficiaram disso, visto que suas atividades podem ser realizadas de qualquer lugar, sem prejuízos à qualidade das entregas. Por isso, se você está em busca de uma oportunidade para trabalho remoto na área de TI esta pode ser a sua chance!

Lembrando que todas as candidaturas para as vagas mencionadas a seguir devem ser realizadas no site da Remotar, plataforma focada no anúncio de vagas 100% remotas.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Confira as empresas que oferecem vagas para trabalho remoto na área de TI

aiqfome

A primeia e maior plataforma de delivery online 100% brasileira, aiqfome, está em busca de profissionais de TI para integrar seu quadro de funcionários. São nove vagas abertas, para os cargos, como UX Writer, Analista de BI e IOS Developer.

A empresa, que já está presente em mais de 350 cidades e segue em ritmo acelerado de crescimento oferece aos seus colaboradores diversos benefícios, incluindo bônus por metas atingidas. Os interessados podem se candidatar na página da empresa, na Remotar.

Olga Ri

Na Olga Ri, startup de alimentos investida pela Kaszek, a oportunidade é para um(a) desenvolvedor(a) back end, com pelo menos dois anos de experiência na área.

A contratação será pelo regime celetista e o salário é atrativo. De acordo com a empresa, a remuneração ficará entre R$6 mil e R$7 mil. As inscrições já estão abertas.

Invillia tem vagas abertas para trabalho remoto na área de TI e correlatas

A empresa de desenvolvimento de software, Invillia, que tem grandes nomes em seu portfólio, como Gympass, 99, iFood, entre outros, também está com vagas abertas para trabalho remoto na área de TI.

São oferecidas 36 oportunidades. Além da área de TI, também há chances para os setores de Produto e Design, e para profissionais de todos os níveis. As inscrições estão abertas na página da Invillia, na Remotar.

Round Pegs

A Round Pegs, consultoria de inovação para validação Early Stage de oportunidades digitais, tem 17 vagas de emprego abertas.

A startup conta com um time que trabalha de forma distribuída e colaborativa para encontrar as melhores soluções, através das tecnologias mais recentes. A empresa está em busca de profissionais para as seguintes posições:

  • Quality Assurance Specialist;
  • Back-End Developer PHP;
  • Back-End Developer Java Spring Boot; e
  • Product Manager.

CleanCloud

Na CleanCloud, plataforma de gerenciamento de infraestrutura em nuvem pública eleita entre as 100 startups mais promissoras do Brasil, estão abertas quatro vagas.

Há chances para os cargos de: Tech Lead;
Desenvolvedor(a) Pleno Full Stack; Desenvolvedor(a) Junior Full Stack; e analista de Produto Pleno (Vendas).

A empresa, que tem sede em São Paulo, oferce vagas para trabalho híbrido. Ou seja, presencial e Home Office. Os interessados já podem se candidatar.

Confira outras vagas abertas para trabalho remoto na área de TI

*Com informações do TecMundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Trabalho remoto: confira vagas abertas esta semana para diferentes áreas de atuação

Vagas abertas: empresas divulgam oportunidades para emprego e estágio, especialmente para à área de Tecnologia. Confira

Emprego na área de TI: mais de 100 oportunidades abertas em diferentes startups, incluindo vagas para Home Office. Confira

Google Brasil abre programa de estágio exclusivo para pessoas negras da área de tecnologia. Saiba mais

Avanade tem inscrições abertas para programa de estágio com 60% das vagas são destinadas à mulheres. Confira

Confira oportunidades abertas no mercado de trabalho para área de TI, entre outras. Há chances para profissionais de diferentes níveis

Confira vagas de emprego para Home Office abertas para área de TI, entre outras

Nubank anuncia 3ª edição de programa voltado, especialmente, para mulheres da área de engenharia de software. Saiba mais

Diversas empresas estão com mais de 2 mil vagas abertas para profissionais de todos os níveis, principalmente, na área de TI. Confira

Icatu está com 80 vagas abertas para contratação imediata na área de Tecnologia da Informação. Saiba mais