Smartphone gamer Nubia Red Magic 6S Pro já tem data de lançamento prevista. Conheça algumas especificações do aparelho - Programadores Brasil
Celulares e Smartphones

Smartphone gamer Nubia Red Magic 6S Pro já tem data de lançamento prevista. Conheça algumas especificações do aparelho

1 Mins read

No próximo dia 6 de setembro chegará ao mercado o smartphone gamer Nubia Red Magic 6S Pro. A informação foi revelada pela própria fabricante chinesa, no Weibo.

As primeiras especificações sobre o celular já podem ser conferidas no pôster do evento de revelação.

Foto: Reprodução/Tecmundo

De acordo com as informações, o smartphone terá processador Snapdragon 888+ da Qualcomm, tela de 165 Hz e um conjunto de três câmeras traseiras verticais.

O destaque desse smartphone gamer da Nubia é a tela AMOLED de 6,8 polegadas. A tela pensada para o público gamer, será o primeiro display do mundo a oferecer taxa de atualização de 165 Hz.

Além disso, a tela do celular apresenta taxa de amostragem de toque individual de 500Hz e multitoques de 360Hz. O modelo também suporta profundidade de cor de 10 bits e gama de cores de 100% DCI-P3, padrão de tons da Digital Cinema Initiatives.

 Veja também: [+] Os melhores Smartphones com super desconto na Amazon. Clique e confira.

Aparelho passou por avaliação em órgãos de proteção ao consumidor (Foto: Reprodução/Avalanche Notícias)

Smartphone gamer da Nubia contará com um sistema de resfriamento potente

Vale destacar que recentemente o Red Magic 6S Pro recebeu o certificado de órgãos de proteção ao consumidor da China. O smartphone, que tem codinome NX669J-S, terá carregador de 120W na caixa.

O aparelho ainda contará com um sistema de resfriamento multidimensional ICE6.0. Isso porque o celular precisa aguentar o alto desempenho do Snapdragon 888.

Dessa forma, o modelo básico traz um cooler de 18 mil RPM e a versão Pro um acessório de 20 mil RPM. O Red Magic 6S Pro também terá um cooler mais poderoso para a dissipação de calor após a atualização do processador.

Tal peça deve manter o silencioso motor brushless com ruído de 28 decibéis. Além disso, a expectativa é de que o smartphone tenha design para dissipação de calor.

As versões anteriores, por exemplo, usam uma lâmina de alumínio-gelo de aviação, que reduz a temperatura da CPU em 16ºC e a temperatura do corpo em mais de 3ºC.

*Com informações do Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *