Plataforma de comércio eletrônico chinesa pode ter divulgado a data de lançamento do iPhone 13. Entenda - Programadores Brasil
Celulares e SmartphonesCuriosidades da Apple

Plataforma de comércio eletrônico chinesa pode ter divulgado a data de lançamento do iPhone 13. Entenda

1 Mins read
Foto: Reprodução/Oficina da Net

Como de costume, a Apple deve realizar um evento no próximo mês para anunciar o lançamento do iPhone 13 e toda sua linha. Mas, até o momento ainda não há confirmação sobre a data do evento ou do início das vendas.

No entanto, o site chinês ITHome pode ter divulgado uma pista sobre a data de lançamento do aparelho. De acordo com uma plataforma de comércio eletrônico da China, o iPhone 13 estará disponível no mercado a partir de 17 de setembro.

Além disso, os AirPods 3, cuja expectativa é que sejam disponibilizados na mesma data, devem ser comercializados a partir de 30 de setembro.

Publicação que possivelmente revela data de lançamento do iPhone 13 (Foto: Reprodução/Tecmundo)

Data de lançamento do iPhone 13 divulgada trata-se de uma especulação

Cabe destacar que a página em questão pode, apenas, ter feito um cadastro prévio dos produtos. Assim, a data usada pode ser um palpite com base na data de lançamento de modelos anteriores e não o dia oficial.

Mas, não há como negar que exista uma certa lógica na escolha das datas. Isso porque as conferências do iPhone costumam acontecer em uma terça-feira, com início da pré-venda nas sexta-feira da mesma semana.

Dessa forma, o evento ocorreria na terça-feira, 14 de setembro e a pré-venda ficaria para o dia 17 do mesmo mês.

Veja também: [+] Iphones de diversos modelos com super desconto na Amazon.

*Com informações do Tecmundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *