Novo PC ultracompacto da T-Bao oferece boa performance em aparelho que cabe na palma das mãos - Programadores Brasil
Notebooks e Desktops

Novo PC ultracompacto da T-Bao oferece boa performance em aparelho que cabe na palma das mãos

2 Mins read
Foto: Reprodução/ Xiaomi Today

Já pensou em ter um computador que cabe na palma das mãos? Essa a proposta do novo PC ultracompacto da fabricante chinesa de computadores T-Bao.

O modelo T.Book MN45, conta com o Rayzen 5 4500U, além de uma APU da AMD, que inclui gráficos integrados, para obter boa performance, mesmo em um pequeno espaço.

Mas, apesar do tamanho pequeno, o T.Book MN45 pode ser personalizado. Dessa forma, cada usuário pode fazer melhorias em seu aparelho que se adaptem às suas necessidades.

Esse é um dos destaques do PC ultracompacto da T-Bao, visto que a possibilidade de personalização é incomum para produtos da categoria, que costumam apresentar desempenho reduzido e configurações fixas.

Os usuários podem investir em melhorias, por exemplo, do chip com CPU e GPU integrada (o processamento gráfico é feito pela Radeon RX Vega 6), além da capacidade de memória RAM e armazenamento.

PC ultracompacto da T-Bao pode se equiparar a maioria dos notebooks do mercado com as melhorias

O dispositivo tem dois espaços para memória RAM DDR4 SO-DDIM de 3200 MHz na placa-mãe, que suportam até 64 GB no total. Além disso, o T.Book MN45 conta com um slot para SSDs M.2 NVMe e outro para SSDs ou HDDs SATA de 2,5″.

Com esse conjunto de entradas, o T.Book MN45 pode receber melhorias que o equiparam com a maioria dos notebooks do mercado. Quanto às conexões, o dispositivo vem equipado com um adaptador para receber sinais de Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0.

O aparelho ainda tem duas entradas Gigabit Ethernet (GbE), três saídas de vídeo (HDMI, DisplayPort e USB-C). Vale destacar que todas as saídas de vídeo contam com suporte para resolução 2160p e taxa de atualização de 60 Hz.

Além disso, o T.Book MN45 tem três entradas USB 3.0 Tipo A e uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. O conjunto recebe energia de uma fonte 65W, já inclusa.

Ainda não há previsão para lançamento do PC ultracompacto da T-Bao no Brasil. De acordo com informações, do site NotebookCheck, o T.Book MN45 está disponível no Banggood por US$ 600, o que equivale a cerca R$ 3.140.

Veja também: [+] Compre seu Notebook com super Desconto na Amazon.

*Com informações do TecMundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *