Humankind tem lançamento marcado para o dia 17 de agosto e chegará ao Xbox Game Pass de PC na mesma data. Veja - Programadores Brasil
GamingJogos para Xbox

Humankind tem lançamento marcado para o dia 17 de agosto e chegará ao Xbox Game Pass de PC na mesma data. Veja

1 Mins read
Foto: Reprodução/Wikipedia

Em breve, assinantes do Xbox Game Pass no PC terão acesso ao Humankind, jogo de estratégia 4X desenvolvido pela Amplitude Studios. A liberação do jogo para os assinantes ocorrerá no mesmo dia de seu lançamento, na próxima terça-feira, 17.

A SEGA é a responsável pela produção do game, que também terá versões para Steam e Epic Games Store. O jogo contará a história da humanidade através de seis diferentes eras. O Humankind retratará diferentes culturas, inclusive a brasileira.

A ideia, conforme consta na sinopse oficial do game, é “misturar até 60 culturas conforme você leva o seu povo desde a Antiguidade até a Era Moderna. Partindo de origens humildes como uma tribo neolítica, passando pelos babilônios e maias. Cada cultura trará a sua própria camada de gameplay gerando incontáveis resultados diferentes”.

Apesar de ser considerado um jogo pequeno, Humankind tem ganhado popularidade

Em entrevista ao TecMundo, o diretor de narrativa de Humankind, Jeff Spock, falou sobre a empreitada de trazer mais representatividade à história humana sem precisar necessariamente reescrevê-la.

“Nós temos conhecimento de várias sociedades ao longo da nossa história que foram matriarcais mas, de alguma forma, não vemos ou ouvimos muito sobre isso, embora elas definitivamente tenham existido. Existiram chefes religiosas mulheres, embora o papel normalmente seja associado a homens”, comentou.

No mês passado, a Amplitude Studios confirmou a remoção do sistema anti-pirata Denuvo. De acordo com informações divulgadas pela desenvolvedora na época, apesar de pequeno, o jogo está se popularizando. Dessa forma, será mais visado pela pirataria.

Veja também: [+] Compre seu FIFA 21 para XBOX One com super desconto na Amazon.

*Com informações do TecMundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *