GoPro anuncia serviço de armazenamento ilimitado em nuvem no Quik. Saiba mais - Programadores Brasil
Utilitários

GoPro anuncia serviço de armazenamento ilimitado em nuvem no Quik. Saiba mais

1 Mins read

O serviço de assinatura da GoPro, o Quik agora terá como um dos recursos o armazenamento ilimitado em nuvem. Ou seja, todo o conteúdo criado por lá poderá ficar armazenado na própria plataforma sem qualquer redução de qualidade.

GoPro Quik anuncia serviço de armazenamento ilimitado em nuvem. (Imagem: Divulgação/GoPro)

Veja também: [+] Cupom de U$100 para criar seu Servidor na Digital Ocean

Portanto, para quem não quer acumular mais fotos e vídeos no Google Fotos, guardar suas criações e edições no Quik será uma boa alternativa, já que o app da Google passou a limitar o espaço máximo de armazenamento recentemente.

Para esclarecer, o Quik terá um espaço reservado como um mural, onde será possível organizar suas memórias, destacar seus conteúdos favoritos e também maior facilidade para compartilhamento. Além disso, a plataforma ainda permitirá a criação automática de vídeos, aplicação de temas, músicas ou filtros e ferramentas de edição.

Veja também: [+] Cupom de U$100 para criar seu Servidor na Digital Ocean

GoPro Quik não terá custo adicional

O novo recurso de armazenamento do Quik não terá custo adicional além do que já é cobrado: R$ 37,99 ao ano ou R$ 7,50 por mês. Então, o usuário pode experimentar a plataforma gratuitamente por um período de tempo. Mas, por enquanto somente o app do Quik para Android a partir da versão 8.11 recebeu a adição de armazenamento. A versão para iOS ainda está em fase de desenvolvimento, e deve chegar em breve.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *