Xbox lança versão portátil do Xbox Series S, que pode ser carregado a todos os lugares em uma mala de viagem especial. Confira - Programadores Brasil
Acessórios GamersGaming

Xbox lança versão portátil do Xbox Series S, que pode ser carregado a todos os lugares em uma mala de viagem especial. Confira

1 Mins read
Foto: Reprodução/Showmtech

Já imaginou ter uma versão portátil do Xbox Series S? Agora isso é possível.

A divisão do Xbox da Austrália e Nova Zelândia lançou essa versão portátil, que pode ser carregada em uma mala de viagens. A fabricante de bagagens australiana, July, foi a responsável pela confecção do produto.

A novidade é parte de uma promoção para o lançamento de Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X/S, que ocorreu na última terça-feira.

Na bagagem, o gamer pode carregar o videogame e um console, que ficam abrigados em um bloco de espuma de um lado. Do outro, fica localizado um monitor conectado ao Xbox, para jogar fora de casa.

Veja também: [+] Compre seu Xbox One com super desconto na Amazon.

Gamers poderão ganhar uma versão portátil do Xbox Series S em sorteio

Alguns influenciadores receberam as malas, como parte da ação de divulgação da novidade. Além disso, haverá um sorteio de uma delas pelo Twitter oficial do Xbox. Mas, infelizmente, gamers de outros países não poderão participar do sorteio.

O anúncio do vencedor ocorrerá no dia 3 de agosto. Esse receberá em sua casa um kit com uma versão portátil do Xbox Series S e carregadores e cabos, com padrão internacional. Os influenciadores ainda tiveram sua gamertag gravada na parte de trás da mala.

Vale ressaltar que, por enquanto, a maleta Xbox faz parte, apenas, de uma ação promocional. Dessa forma, não há previsão para comercialização do produto no mercado comum.

Porém, no ano passado a Microsoft fez uma campanha semelhante, com geladeiras no formato do Xbox Series X. A empresa afirmou na época que não pretendia vender os itens para consumidores, mas mudou de ideia considerando a alta demanda.

*Com informações do Techtudo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *