Vagas na área de TI: na última semana de julho, startups e multinacionais oferecem oportunidades para emprego e estágio. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Vagas na área de TI: na última semana de julho, startups e multinacionais oferecem oportunidades para emprego e estágio. Confira

10 Mins read

O mês de julho já está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de garantir aquela tão sonhada oportunidade de emprego. Além das vagas na área de TI para efetivos, também há chances para quem busca uma oportunidade de estágio.

E não é só o setor de Tecnologia da Informação que oferece chances. Áreas correlatas, como Marketing Digital, Produto, UX e outras também estão com oportunidades abertas.

As vagas estão distribuídas por companhias de diferentes portes e setores. Se você não quer ficar de fora, veja a lista de empresas com oportunidades abertas e confira quais se adequam mais ao seu perfil!

Veja a lista de empresas de diferentes setores com vagas abertas na área de TI e correlatas

Carguero

A plataforma de soluções logísticas para transporte inteligentes de cargas, focada no mercado agrícola, Carguero, está com vagas de emprego abertas na área de TI, entre outras. Ao todo, são oferecidas 12 oportunidades.

Dentre as vagas oferecidas, há chances para analista de Suporte (N3), executivo comercial em Logística no Agronegócio, analista de BI, analista de QA, desenvolvedor Front-end, desenvolvedor Mobile, Tech Leader, analista de Growth Marketing, desenvolvedor Back-end, desenvolvedor Fullstack (.Net), Product Manager e UX/UI.

Os interessados podem se candidatar no site da companhia ou no perfil da empresa no LinkedIn.

Ubots

A Ubots, startup gaúcha especializada no desenvolvimento de chatbots e relacionamento digital, tem duas vagas abertas na área de TI. As oportunidades são para o cargo de desenvolvedor(a) Back-end.

A diferença é no nível de experiência, sendo uma vaga júnior e outra pleno. Os profissionais serão contratados pelo regime CLT.

Dentre as atribuições exigidas pelo cargo, está o desenvolvimento de chatbots e produtos de software que aplicam inteligência artificial. Por isso, saber escrever um bom código (clean code) e ter experiência com desenvolvimento ágil serão considerados diferenciais na seleção.

O profissional também participará da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares. Além disso, atuará com projetos Web, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho junto ao time de produto.

As vagas são para atuação remota. Ou seja, Home Office. Os interessados podem se candidatar na página de carreiras da empresa.

Mindsight

A Mindsight é uma empresa especializada em soluções de tecnologia para a área de Recursos Humanos. Buscando identificar talentos que gostariam de direcionar suas carreiras para as áreas de pessoas, dados e tecnologia, a empresa abriu vagas para seu processo seletivo, chamado MindCarreira.

São oferecidas 20 vagas, que incluem oportunidades para analista e gerente de Produto (Product Owner), desenvolvedor de Sistemas, desenvolvedor Web, cientista de dados, designer UX/UI.

A empresa não exige nenhuma formação específica dos candidatos. No entanto é preciso ter interesse em Gestão de Pessoas e Tecnologia.

Os novos colaboradores terão direito a diferentes benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-educação, Gympass, vale-transporte, vale-refeição em cartão flexível e outros. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de julho, na página de carreiras da empresa.

Mobi2buy

A Mobi2buy está com cerca de 30 vagas de emprego abertas. A empresa especializada na construção de relacionamentos multicanais com uso de Tecnologia oferece chances para atuação em Home Office.

Há vagas para os cargos de cientista de dados, Product Owner, profissional de UX, desenvolvedor Phyton, desenvolvedor PHP, analista de Marketing, analista de Produto e analista Digital.

Os novos profissionais chegarão ao time para ajudar os clientes da Mobi2buy em sua jornada digital. Para isso, a principal função será desenvolver soluções para diversos canais de relacionamento, como SMS, Whatsapp, Chatbot, RCS, Smart Message, MMS, redes sociais, entre outros.

As inscrições devem ser feitas via e-mail, no seguinte endereço: [email protected]

Na Warren, há vagas abertas na área de TI para efetivos e estagiários

Também tem vagas abertas na plataforma de investimentos Warren, que está com mais de 200 oportunidades abertas. Há chances para diferentes áreas, mas o principal foco é a área de Tecnologia.

Profissionais de diferentes níveis, desde assistentes e estagiários a líderes, podem participar da seleção. Os profissionais poderão atuar no modelo remoto ou híbrido, a depender da vaga. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar.

Atualmente, a Warren conta com escritórios em nove cidades. São elas: Porto Alegre-RS, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Blumenau-SC, Itajái-SC, Jaraguá do Sul-SC, Joinville-SC, Rio de Janeiro-RS e São Paulo-SP. As inscrições estão abertas na página da empresa, na Gupy.

Cuponomia

O Cuponomia, portal que reúne cupons de descontos e cashback online, está com vagas abertas na área de tecnologia. As oportunidades são para atuação em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba em São Paulo. Mas, também há oportunidades para Home Office.

Nesse último caso, profissionais de qualquer lugar do país podem concorrer. Há vagas para desenvolvedor (a) Back-End Mobile nos níveis pleno e sênior, desenvolvedor (a) Back-End nos níveis pleno e sênior, e desenvolvedor Front-End Júnior – Squad de CRO.

A empresa também conta com um banco de talentos de profissionais formados e estagiários, onde os candidatos podem cadastrar seu currículo para oportunidades futuras. As inscrições estão abertas na página de carreiras da empresa.

Company Hero

A startup focada na solução das dores na jornada de prestadores de serviços e PME, Company Hero, tem 33 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação, como Marketing, Desenvolvimento e Tecnologia, Comercial, Design e UX.

Cerca de 80% das vagas são para Home Office integral. Também há chances para trabalho presencial, nas cidades de São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG, Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC, Curitiba-PR, Goiânia-GO e Salvador-BA.

Há oportunidades para os cargos de Head de Marketing; designer Jr – Marketing de Produto;
copywriter Pleno – Marketing de Produto; analista Jr de Conteúdo Inbound; BDR – Business Development Representative; executivo de vendas; UX Designer; entre outras.

Todos novos colaboradores terão direitos benefícios, como férias remuneradas e flexíveis, plano de saúde, aula de yoga online 2x na semana, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus mensal por metas e desempenho, happy hour online semanal com toda a equipe e day off de aniversário.

Os interessados podem se candidatar na página de carreiras da empresa.

Zap+

A Zap+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está com processo seletivo aberto para 69 vagas. Há oportunidades para profissionais de diferentes níveis, de assistente a gerente. Algumas posições são para trabalho 100% remoto, mesmo após a pandemia.

Dessa forma, candidatos de qualquer região podem se inscrever. Os escritórios da empresa ficam localizados cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Do total de vagas, 32 são para a área de Tecnologia e outras 37 para o setor corporativo. Por conta da pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração dos colaboradores estão sendo feitos de maneira virtual.

Os profissionais admitidos também começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico online. As inscrições do processo seletivo estão abertas na página de carreiras da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de Carreiras da empresa para se cadastrar.

RecargaPay

Outra empresa com vagas abertas é a fintech de pagamentos e serviços financeiros digitais, RecargaPay. São mais de 30 oportunidades abertas, para as áreas de Operação e BizDev, Riscos e Operações de Cliente, Produto e Tecnologia, Marketing e Finanças.

Além disso, há oportunidades de diferentes níveis hierárquicos e com a opção de trabalho remoto.

Na área de Tecnologia, a empresa oferece chances para auditor de TI Sr, engenheiro de dados, analista de Segurança da Informação, desenvolvedor Java, arquiteto Mobile, analista de produto, engenheiro de Infraestrutura Cloud, desenvolvedor Frontend Sr, engenheiro de Machine Learning Sr.

Os interessados podem se candidatar na página de carreiras da empresa.

Niduu

A startup especializada no desenvolvimento de um aplicativo focado em treinamentos corporativos via celular, Niduu, está com 15 vagas de emprego abertas.

As chances para as funções de analista de pré-vendas, analista de Tráfego, analista de Vendas – Closer, assistente de produção de conteúdo, desenvolvedor Back-end (Júnior, Pleno e Sênior), desenvolvedor Front-end (Júnior, Pleno e Sênior), desenvolvedor Mobile (Júnior, Pleno e Sênior), designer UX/UI e redator Publicitário / Copywriter.

As inscrições estão abertas na página de carreiras da empresa.

Kinvo também tem vagas abertas na área de TI para emprego e estágio

Outra empresa com vagas abertas é a Kinvo. O app que consolida investimentos de bancos e corretoras em um só lugar, tem oito oportunidades em aberto.

As chances são para as funções de analista de qualidade, analista de dados, engenheiro de dados, cientista de dados, estagiário Front end – 2B, Product Owner, desenvolvedor C e desenvolvedor Front-end.

As oportunidades são para atuação em Salvador, Bahia. Os profissionais terão uma jornada de 8h, de segunda a sexta.

A empresa oferece diversos benefícios, como assistência médica e cartão com benefício flexível para os colaboradores. Os interessados podem se candidatar pela página de carreiras da empresa.

100 Open Startups

A plataforma de Open Innovation para startups, 100 Open Startups, tem seis vagas de emprego abertas. As chances são para engenheiro de Software, analista de Dados e Estatísticas, desenvolvedor de Banco de Dados e Backend, analista de Customer Success, assistente SDR e coordenador de parcerias.

As vagas estão abertas na página de carreiras da empresa.

Confira quais empresas tem vagas de estágio abertas na área de TI

Invillia

A Invillia, multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para outras empresas, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, o [ insiders_° ].

Podem participar estudantes que estejam cursando até o penúltimo período dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação, como Mecatrônica.

Todo o processo seletivo será realizado 100% online. Os estudantes que se destacarem no Hackday se tornaram [ insiders_° ]. O estágio terá um período mínimo de seis meses, com jornadas diárias de seis horas.

Os estagiários terão direito a um treinamento interno nos primeiros dois meses. A partir do terceiro mês, os estudantes serão incluídos nos times que atuam diretamente com clientes no Brasil e no exterior.

Todo trabalho será sempre realizado com a supervisão de mentores técnicos da Invillia. O programa ainda dá a possibilidade de efetivação após seis meses (em média).

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$900, além de R$ 146 para aprendizagem contínua, equipamentos de ponta para o dia-a-dia e seguro de vida. As inscrições ficam abertas até o dia 6 de agosto e podem ser feitas na página do programa.

Sky.One

O Provedor de plataformas tecnológicas para modernizar os softwares de gestão das empresas, Sky.One, também abriu processo para a contratação estagiários. São 14 vagas relacionadas às áreas de Marketing, Comercial, Desenvolvimento, Financeiro, Governança de TI, Novos Negócios e Suporte.

O processo seletivo é composto por sete etapas: triagem de profissionais; teste de Lógica e Inglês; dinâmicas; entrevista com representante de Gestão de Pessoas; entrevista com o Gestor; e devolutivas e contratações.

As vagas são para atuação no modelo híbrido. Podem concorrer estudantes de curso tecnólogo ou graduação nas áreas ofertadas. Além disso, os candidatos devem ter alinhamento com os valores da empresa. As vagas estão abertas no hotsite do programa clicando aqui.

UPL

A fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, UPL, já tem inscrições abertas para seu “Programa de Estágio UPL 2021”. São oferecidas 15 vagas.

De acordo com a empresa, para participar é preciso estar cursando o ensino superior, ter conhecimento do pacote Office e Inglês. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar em Campinas (SP) e Salto de Pirapora (SP).

A bolsa-auxílio oferecida varia de R$1.260 a R$1.570. Os estudantes também terão direito a benefícios, como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, clube de desconto, vale-transporte ou estacionamento, vale-alimentação, vale-refeição ou refeitório, Gympass e fretado.

As inscrições ficam abertas até o dia 02 de agosto, na página especial do programa.

Abbott

A Abbott, empresa de cuidados para a saúde, tem um novo programa de estágios voltados para negros. O objetivo do laboratório é acelerar a representatividade da população negra em todas áreas e funções internas.

A oferta é de 16 vagas, distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro (Jacarepaguá) e Belo Horizonte. As vagas são para atuação no período diurno.

Para concorrer é preciso ter previsão de conclusão do curso em janeiro ou dezembro de 2023. São aceitos estudantes das áreas de Administração, Engenharia de Produção, Farmácia, Marketing, Economia, Comunicação no geral, Engenharia Química, Nutrição, entre outros relacionados.

As vagas não exigem conhecimentos em Excel e Inglês. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$1.400 a R$1.900. Além de benefícios, como estacionamento ou Vale-Transporte, refeitório no local, Gympass, Assistência Médica, Assistência Odontológica e desconto em medicamentos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, na página do programa.

Alcoa

Por fim, a multinacional que atua no mercado de minérios, Alcoa, tem 28 vagas para o Programa de Estágio Alcoa 2021. As oportunidades são para atuação em Juriti (PA).

Para participar, os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. A empresa oferecerá aos estudantes diversos benefícios, como seguro de vida, plano de saúde, fretado, translado para a planta de Juriti, alojamento, refeitório, curso de idioma e o plano exclusivo “Conta Comigo”, que oferece apoio psicológico, financeiro e jurídico.

Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições ficam abertas até esta segunda-feira, dia 26 de julho. As candidaturas devem ser feitas na página do programa.

*Com informações do CanalTech*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Trabalho remoto: confira vagas abertas esta semana para diferentes áreas de atuação

Vagas abertas: empresas divulgam oportunidades para emprego e estágio, especialmente para à área de Tecnologia. Confira

Emprego na área de TI: mais de 100 oportunidades abertas em diferentes startups, incluindo vagas para Home Office. Confira

Google Brasil abre programa de estágio exclusivo para pessoas negras da área de tecnologia. Saiba mais

Avanade tem inscrições abertas para programa de estágio com 60% das vagas são destinadas à mulheres. Confira

Confira oportunidades abertas no mercado de trabalho para área de TI, entre outras. Há chances para profissionais de diferentes níveis

Confira vagas de emprego para Home Office abertas para área de TI, entre outras

Nubank anuncia 3ª edição de programa voltado, especialmente, para mulheres da área de engenharia de software. Saiba mais

Diversas empresas estão com mais de 2 mil vagas abertas para profissionais de todos os níveis, principalmente, na área de TI. Confira

Icatu está com 80 vagas abertas para contratação imediata na área de Tecnologia da Informação. Saiba mais