Vagas na área de TI da PUCRS: universidade oferece 35 oportunidades, com possibilidade de trabalho remoto. Confira - Programadores Brasil
Mercado de TIVagas TI

Vagas na área de TI da PUCRS: universidade oferece 35 oportunidades, com possibilidade de trabalho remoto. Confira

3 Mins read

Tem vagas abertas na área de TI da PUCRS. A universidade, assim como outras instituições de ensino, investe cada vez mais em seu processo de transformação digital.

Isso porque após a pandemia e as regras de distanciamento social, essa se tornou uma demanda urgente para o setor. Do total de vagas, 25 são efetivas.

Dessas, 18 são para desenvolvedores Java Full Stack, uma para arquiteto de software e seis para analista de testes. Há a possibilidade de trabalho remoto. Ou seja, o profissional poderá exercer suas atividades de qualquer localidade.

Veja também: Vagas de emprego na área de TI: empresa de Tecnologia, Qiness, abre 730 oportunidades no Brasil e exterior. Veja como concorrer

Os contratados vão integrar um ecossistema de ensino, pesquisa, tecnologia, empreendedorismo e inovação completo. Além disso, terão direito a diversos benefícios para seu desenvolvimento em uma das melhores universidades do país.

Dentre os destaques, está a oportunidade de atuar em um ambiente de trabalho voltado aos novos métodos de desenvolvimento e tecnologias. Dessa forma, a PUCRS conta com um time que trabalha de forma colaborativa e integrada.

E mais: a universidade oferece a seus colaboradores diferentes oportunidades para aprendizagem e desenvolvimento de carreira, por meio do uso de um extenso conjunto de ferramentas e práticas, por exemplo.

Os novos colaboradores atuarão diretamente em projetos de impacto dentro da universidade, cujo objetivo é a oferta de novos serviços online para a comunidade acadêmica. Além disso, a PUCRS quer investir em melhorias na experiência dos usuários.

Uma ideia é permitir, por exemplo, que os estudantes tenham uma jornada de estudos mais personalizada que os permitam ter mais protagonismo.

Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.

Vagas na área de TI da PUCRS garantem a novos colaboradores diversas vantagens

Atualmente, cerca de 50 pessoas já integram a equipe de Tecnologia da Informação da universidade. No entanto, as novas vagas na área de TI da PUCRS possibilitará a chegada de novos colaboradores, que ajudarão os profissionais a avançar nos projetos em desenvolvimento.

O objetivo também é promover uma maior integração entre os setores e redução de custos operacionais. Além disso, os profissionais vão ter a chance de fazer parte de projetos de upgrade tecnológico, com arquitetura de serviços que permite escalabilidade, agilidade, flexibilidade e a otimização do processo. Tudo isso, por meio de uma cultura ágil e de devops.

Os interessados devem se candidatar na página da PUCRS, no site InfoJobs. Basta acessar o site, encontrar a vaga desejada e, depois disso, cadastrar seu currículo.

Além de todos os benefícios para desenvolvimento de carreira já mencionados, a universidade ainda oferece outras vantagens, como:

  • Auxílio educação: cursos de graduação com até 80% de desconto, com até 50% para a pós-graduação e 100% em cursos de extensão pré-selecionados;
  • Assistência médica: abrangência regional e/ou nacional pela Unimed;
  • Assistência odontológica: abrangência nacional;
  • Auxílio creche: para filhos/as de até quatro anos de idade;
  • Colégio Marista Champagnat: até 12% de desconto no valor da mensalidade para filhos/as;
  • Previdência privada: contrapartida de 100% na contribuição de participantes de até 65 anos de idade, com seguros opcionais e isenção da taxa de carregamento;
  • Vale transporte ou estacionamento gratuito.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

E ainda há o acesso ao Clube de Vantagens da PUCRS, que inclui valores diferenciados em serviços e produtos. A universidade tem parceira com a Dell, rede Panvel de farmácias, rede SESC, Parque Esportivo, Museu de Ciências e Tecnologia, Instituto de Cultura e Biblioteca da PUCRS, por exemplo.

*Com informações do Mais Minas*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *