Startup de crédito está com 11 vagas para profissionais de TI e atuação remota. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Startup de crédito está com 11 vagas para profissionais de TI e atuação remota. Confira

1 Mins read

A startup de crédito, Credere está oferecendo 11 vagas de emprego na área de TI. A empresa busca profissionais para dar suporte ao seu crescimento e apoio no desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes para os seus clientes.

Startup de crédito, Credere está com 11 vagas para profissionais de TI e atuação remota. (Imagem: Divulgação/Credere)

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

No entanto, em janeiro, a Credere chegou a receber um aporte de R$ 2,5 milhões, realizado pela DOMO Invest, que será utilizado na expansão nacional da companhia. Portanto, a empresa permite que o processo de aprovação de financiamento seja feito de maneira centralizada, segura e 100% digital. A empresa tem integração com alguns dos principais bancos do Brasil, e é responsável por mais de 540 mil propostas e R$ 3 bilhões em pedidos de financiamento de veículos por ano.

Então, com o intuito de expandir sua atuação, a empresa está oferecendo oportunidades para desenvolvedores back-end, front-end, developer relations e designer UI. Mas, os requisitos variam conforme a vaga desejada, sendo que a maioria delas exige experiência anterior e vivência em ambientes ágeis.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Além disso, é importante frisar que todas as vagas são para trabalho remoto. Então, os contratados pela Credere receberão salário compatível com o mercado e terão direito a alguns benefícios, como horário flexível, independência e autonomia, plano de saúde sem descontos ou despesas extras, além de concessão de equipamentos e trilha de desenvolvimento.

Portanto, para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site do programa e enviar o currículo aqui neste link. Mas, a empresa também tem mais informações sobre as vagas em sua página do LinkedIn.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *