Servidor Avançado do Free Fire está com inscrições abertas. Saiba como se inscrever e baixar o APK da Garena - Programadores Brasil
Gaming

Servidor Avançado do Free Fire está com inscrições abertas. Saiba como se inscrever e baixar o APK da Garena

2 Mins read

Estão abertas as inscrições para o Servidor Avançado (Advance Server) do Free Fire de julho de 2021. Portanto, a primeira rodada de cadastro já iniciou na última quinta-feira (22). Mas, a segunda rodada está programada para a próxima quinta-feira (29).

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Servidor Avançado do Free Fire está com inscrições abertas. (Imagem: Reprodução/Leandro Eduardo)

No entanto, o serviço é exclusivo para quem usa o sistema operacional Android. Além disso, ele dá possibilidade aos jogadores de testarem novidades que ainda não foram adicionadas ao game Garena. Mas os códigos de acesso são limitados.

Então, confira a seguir como participar e baixar o APK do Servidor Avançado do Free Fire. Mas, lembre-se que o Battle Royale também está disponível de maneira gratuita para usuários de iOS e PC, por meio de emuladores BlueStacks ou LDPlayer.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Saiba como se inscrever

Portanto, os jogadores interessados em participar do Servidor Avançado do Free Fire de julho de 2021, precisa acessar a página de inscrição (www.ff-advance.ff.garena.com). Depois disso, basta clicar em “Fazer login com Facebook”, preencher o formulário com seu nome completo, e-mail e número de telefone. Por último, selecione “Junte-se agora” para encerrar o processo de cadastro no servidor de teste do jogo da Garena. Mas, é importante lembrar que o endereço de e-mail e o telefone informado precisam estar ativos.

Então, após a inscrição, os players aprovados no Advance Server do Free Fire irão receber um e-mail com aviso para acessarem novamente o site para garantirem o link de download do arquivo do APK, que nesta edição tem tamanho de 701 MB. Além disso, para acessar o servidor, os jogadores precisam usar o código de ativação que será informado depois que a inscrição for confirmada na plataforma. Mas, é importante esclarecer que os códigos são limitados.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

O Servidor Avançado do Free Fire de Julho de 2021 vem com novidades na próxima atualização, a OB29. Então, a plataforma dá permissão aos jogadores para testar novos personagens, armas, modos e alterações nos mapas que serão adicionados no próximo update do Battle Royale.

Portanto, além de testar as novidades, também será possível reportar os bugs para auxiliar no desenvolvimento e experiência de jogo. Mas, caso o erro seja inédito, o jogador poderá receber uma recompensa de até três mil diamantes na conta principal.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *