Semana inicia com mais de 7 mil vagas de emprego abertas em diferentes empresas, com destaque para área de Tecnologia. Confira as oportunidades - Programadores Brasil
Vagas TI

Semana inicia com mais de 7 mil vagas de emprego abertas em diferentes empresas, com destaque para área de Tecnologia. Confira as oportunidades

5 Mins read

A semana iniciou cheia de oportunidades para quem busca vagas de emprego. São mais de 7 mil chances distribuídas por diferentes empresas.

Os setores que mais se destacam são o Financeiro e o de Tecnologia da Informação. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a maioria das empresas conduz seus processos seletivos de forma totalmente online.

Há oportunidades efetivas e, também, para estágio, de nível médio ou superior. Além disso, muitas empresas contam com um banco de talentos, que pode ser utilizado por aqueles que estão à procura de uma vaga, mas não encontrou uma com o seu perfil.

Confira a lista de empresas com vagas de emprego abertas

Oi

Na operadora OI a oferta é de 34 vagas, distribuídas pelas áreas de Tecnologia, Financeiro, Jurídico, Logística, Recursos Humanos e Administração. As chances são para atuação nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.

Dentre os destaques, estão os cargos de analista BI, técnico de Processamento de Dados, especialista técnico da informação, administrador de Banco de Dados e outros. A empresa também oferece oportunidades de estágio.

Os interessados devem se candidatar no site do Vagas.com.

Grupo Bimbo

Também tem vagas abertas no Grupo Bimbo. São 132 no total. Nesse caso, os futuros colaboradores irão atuar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul ou Pernambuco.

São oferecidas oportunidades para as áreas de Logística, Vendas, Cobrança e Produção. As inscrições estão abertas no site do Infojobs.

Nubank

O Nubank está com 300 vagas de emprego abertas e não só para seu escritório no Brasil. Também há chances para atuação em países da América Latina e em Berlim, na Alemanha.

Do total de vagas, 40% são destinadas a engenheiros de software e sistemas. Aqui no Brasil, a distribuição das oportunidades foi feita da seguinte forma: engenheiros (120 vagas), Pessoas e Cultura (25), gerente de produtos (18), designers (15) e Marketing (10).

O contratados atuarão na modalidade Home Office. Para se candidatar, basta acessar a página de carreiras do banco.

Quinto Andar

A Quinto andar, que segue em seu processo de expansão no país, está com 200 vagas de emprego abertas. O destaque é o setor de Tecnologia, que conta com oportunidades para Data Scientist, Data Reliability Engineering Manager, Site Reliability Engineer, entre outras.

Há vagas exclusivas para mulheres e chances com possibilidade de trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar na página de carreiras da startup.

Bradesco

No banco Bradesco, a oferta é de 400 vagas para jovem aprendiz. Dessa forma, para concorrer é preciso ter idade entre 16 e 23 anos e estar cursando o Ensino Médio, preferencialmente em escola pública.

As contratações serão para atuação em unidades dos estados do Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Além do salário os jovens terão direito a alguns benefícios. Entre eles: assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e descontos em cursos externos. As inscrições devem ser feitas na página do banco.

Britânia

A Britânia está com 66 oportunidades abertas, para as áreas de Trade Marketing, Manutenção, Compras, Logística, Tecnologia, Qualidade e Recepção. As chances estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Amazonas.

Além das vagas efetivas, há chances para estágio. Os interessados podem se candidatar no site do Vagas.com.

Embraer

Na Embraer estão abertas as inscrições do Programa de Especialização em engenharia (PEE). A iniciativa conta com a parceira do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e tem como foco engenheiros recém-formados.

Os selecionados vão atuar na empresa com o desenvolvimento de projetos de aviões. No fim do programa, os participantes receberão o título de mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica.

São aceitas as inscrições de engenheiros formados entre 2019 e 2021 em uma das seguintes modalidades: Aeronáutica, Aeroespacial, Ambiental, Automobilística, Civil, Computação, Controle E Automação, Elétrica, Eletrônica, Energia, Física, Manufatura, Manutenção, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Naval, Produção, Química, Robótica, Sistemas, Software E Telecomunicações.

Além disso, é preciso ter conhecimentos em Inglês (será testado). As inscrições podem ser feitas na página do programa, no site da Gupy.

Raízen

A maior produtora de etanol a partir da cana de açúcar do mundo, Raízen, está com mais de 100 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Há chances para diferentes cargos, como analista, engenheiro, mecânico, motorista, soldador, entre outras. Os interessados podem se candidatar na página da empresa, no site da Gupy.

Hotmart

A Hotmart abriu inscrições para seu programa de estágio, cujo foco são as áreas de Negócios e Tecnologia. A oferta é de 30 vagas para atuação no escritório da empresa, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

São aceitas inscrições de estudantes de diferentes cursos, como Administração, Ciências Econômicas, Design, Engenharia de Produção, Jornalismo e outras. Os interessados tem até o dia 19 de julho para se candidatar, na página do programa.

Sam’s Club

No Sam’s Club há mais de 400 oportunidades de emprego abertas, para diferentes funções. Entre elas: vendedor, confeiteiro, operador de loja, agente de cartões e serviços financeiros, açougueiro, entre outras.

As chances são para atuação em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Caxias do Sul (RS), Americana (SP) e Piracicaba (SP). As inscrições devem ser feitas na página do Sam’s Club, no site de recrutamento Kenoby.

Ebanx

Outra empresa que está com processo seletivo aberto é a Ebanx, que oferece 270 oportunidades de empregos em diversas áreas. Há chances para os setores de Operações, Financeiro, Desenvolvimento e Tecnologia.

Há vagas para trabalho remoto e, também, presencial. Nesse segundo caso, o profissional deve ter disponibilidade para atuação em Curitiba. As inscrições devem ser feitas no site GreenHouse.

Itaú

No banco Itaú a oferta é de 60 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, na área de Tecnologia. Há possibilidade de trabalho remoto.

A empresa está em busca de profissionais que dominem plataformas mobile , Cloud, Java, Kotlin,.NET, arquitetura, infraestrutura, qualidade ou dados (seja como back ou front-end). Os interessados podem se inscrever pelo 99Jobs ou pelo LinkedIn.

Delta Air Lines

A companhia aérea Delta Air Lines tem o objetivo de recrutar, pelo menos, mil profissionais até o fim do ano. As oportunidades serão destinadas a mecânicos, técnicos, entre outros profissionais.

Inclusive, haverá chances para quem deseja assumir posições de gerência e relacionados à aviônica. As inscrições estão abertas no site da companhia aérea.

Qintess

A empresa de tecnologia Qintess está com 730 vagas de emprego abertas, para área de Tecnologia da Informação. As oportunidades estão distribuídas por diferentes localidades.

Além do Brasil, há chances para os Estados Unidos, Colômbia e países europeus. Ainda há possibilidade de trabalho Home Office. As inscrições devem ser feitas no site da empresa.

Sequioa

A Sequoia, empresa do ramo de Logística e Distribuição, está com, pelo menos, 500 vagas abertas na área de operações. As chances estão distribuídas pelas cidades de Jaboatão dos Guararape (PE), Fortaleza (CE), Caxias (RS), Blumenau (SC) e São Paulo (SP).

O processo seletivo será online e realizado por meio da plataforma de Inteligência Artificial Taqe. Durante a seleção, os candidatos passarão por diversos testes interativos.

Vagas de emprego no RJ

Por fim, a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) do Rio de Janeiro divulgou 365 oportunidades de emprego, em diferentes regiões do estado. As vagas são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Para concorrer, é preciso ter cadastro atualizado nos postos das agências Sine. Além disso, é preciso comparecer presencialmente às unidades, com documento de identificação com foto, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Além disso, o Ciee/RJ também tem 2.222 vagas de estágio abertas, para estudantes de diferentes áreas. Há chances para quem está cursando o nível médio ou superior. Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail [email protected]


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *