Programa StarHire 365 vai sortear cinco bolsas de estudos gratuitas na Irlanda para profissionais ou estudantes da área de TI. Confira - Programadores Brasil
Dicas de Cursos Gratuitos

Programa StarHire 365 vai sortear cinco bolsas de estudos gratuitas na Irlanda para profissionais ou estudantes da área de TI. Confira

2 Mins read

Você é profissional ou estudante da área de TI e seu sonho é estudar inglês no exterior? Então confira esta oportunidade: a StarHire, em parceria com a SEDA College está com inscrições abertas para um programa que sorteará cinco bolsas de estudos na Irlanda.

O curso terá duração de um mês. Além disso, os contemplados poderão visitar as grandes empresas de tecnologia que apoiam a iniciativa. Entre elas: Google, LinkedIn, Amazon, Facebook e outras.

Os interessados em nas bolsas de estudos gratuitas na Irlanda podem se candidatar até o dia 21 de julho, no site da StarHire. Mas, atenção: as vagas disponíveis são limitadas.

Conforme explicou a startup do Grupo Educacional SEDA, os inscritos passarão por um processo seletivo, que contará com um teste de Conhecimentos Gerais. Os aprovados nessa fase deverão pagar uma taxa de R$97.

O valor garante o acesso dos concorrentes à plataforma da StarHire, onde estará disponível um curso de hard skills e um módulo de inglês. Aqueles que atenderem aos critérios do programa participarão do sorteio das bolsas.

O evento está marcado para o dia 18 de novembro . O sorteio ocorrerá por meio de uma Live, no Instagram da companhia.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Interessados em nas bolsas de estudos na Irlanda ainda podem garantir acesso a oportunidades de emprego

A StarHire atua em diferentes frentes de atuação. Entre elas, o desenvolvimento Apple, Android e Design UX/UI e habilidades. O estudante podem desenvolver, por exemplo, sua inteligência emocional, resiliência e gestão de tempo. Além, é claro, do aprendizado do inglês, do básico ao avançado.

“O número de vagas em TI é cada vez maior, mas faltam profissionais qualificados para preenchê-las. Nossa proposta é preparar esses profissionais para as demandas do mercado mundial”, destacou o cofundador da startup Vanderlei Abrantes.

Essa ainda pode ser uma chance de garantir uma vaga no mercado de trabalho. De acordo com a startup, a plataforma qual os candidatos terão acesso funciona como uma agência de empregos.

Ou seja, por meio dela, será possível acessar um mural de vagas e a vitrine de empresas do Brasil e do exterior que estão com oportunidades abertas.

“Líderes globais, como Intel, HP, IBM, Microsoft e Apple, têm operações estabelecidas aqui [na Irlanda]. Além disso, outras gigantes, como Google, Facebook, LinkedIn, Amazon, PayPal, eBay e Twitter se juntaram ao grupo e constituíram suas sedes [no país]”, pontuou Abrantes.

Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.

*Com informações do TecMundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

IOS tem inscrições abertas para cursos gratuitos em diversas cidades brasileiras, com destaque para área de TI. Confira

IOS e Dell Technologies oferecem 120 vagas gratuitas no Rio de Janeiro em cursos profissionalizantes na área de TI. Veja como garantir uma oportunidade

Escola de Desenvolvimento Web promove aulas gratuitas para quem quer aprender a programar do zero. Saiba mais

Natura e Compasso vão oferecer bolsas de estudos na área de tecnologia para estudantes universitários. Saiba mais

Diversos cursos gratuitos e bolsas de estudo para iniciantes e com experiência na área de tecnologia estão com inscrições abertas. Confira

Curso gratuito de suporte em Tecnologia da Informação tem apoio do Google e está com 590 vagas abertas. Saiba mais

Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia do RJ promove cursos gratuitos e online de Cibersegurança e Internet das Coisas. Saiba mais

Diversos cursos gratuitos na área de tecnologia, além de programa de bolsas para profissionais de TI. Saiba mais

Startup irlandesa, StarHire 365 abre inscrições para treinar 1,5 mil profissionais de TI brasileiros para preencher vagas no exterior. Saiba mais

GeekHunter oferece cursos gratuitos e EAD para profissionais de TI com pouca experiência. Saiba mais