Nova patente da Sony indica que futuramente jogadores poderão ser removidos de partidas multiplayer. Entenda - Programadores Brasil
GamingJogos para Playstation

Nova patente da Sony indica que futuramente jogadores poderão ser removidos de partidas multiplayer. Entenda

1 Mins read

A descoberta de uma nova patente da Sony tem levantado especulações sobre futuros planos da empresa em adicionar novidades às partidas multiplayer de seus games. A equipe do site SegmentNext foi quem encontrou o documento.

A principal novidade é a opção de remover uma pessoa de uma partida em grupo. Mas, ainda não se sabe muitos detalhes sobre como isso funcionará na prática.

De acordo com os registros da nova patente da Sony, os jogadores teriam a opção de votar para remover alguém de uma partida. Ou até pagar para que isso aconteça.

Veja também: [+] Compre seu PS5 com super desconto na Amazon.

No entanto, ainda não há informações se, por exemplo, os assinantes do PlayStation Plus terão algum privilégio na votação em detrimento daqueles que não pagam pelo serviço.

O que se sabe é que a pessoa removida não poderá voltar para a mesma partida. Além disso, será preciso alcançar um determinado número de votos antes de expulsar um jogador. Não fica claro na patente se esse número de votos será pré-determinado ou se será possível personalizá-lo.

Vale ressaltar que ainda não há um prazo para essas novidades entrarem em vigor. Isso porque o registro de uma patente não garante, necessariamente, que as regras ali listadas serão colocadas em prática.

*Com informações do TecMundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *