Totvs abre 300 vagas de emprego para diferentes áreas, sendo a maior parte destinada ao setor de Tecnologia da Informação. Saiba mais - Programadores Brasil
Mercado de TIVagas TI

Totvs abre 300 vagas de emprego para diferentes áreas, sendo a maior parte destinada ao setor de Tecnologia da Informação. Saiba mais

1 Mins read

Na última semana, a Totvs abriu 300 novas vagas de emprego. Desse total, 200 são destinadas a profissionais da área de Tecnologia da Informação. Já as outras 100 estão distribuídas entre as áreas comercial e administrativa.

As oportunidades contemplam profissionais de diferentes níveis e áreas do setor de Tecnologia. Entre elas: infraestrutura, desenvolvimento de software, agilidade e ciência de dados.

Também são oferecidas chances para a área de marketing, nos setores de suporte, vendas, prospecção de negócios e UX (User Experience). Há vagas para profissionais de diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, entre outros.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Totvs também oferece vagas de emprego para Home Office

Também há possibilidades para trabalho remoto, ou seja, Home Office. Os interessados a uma das vagas de emprego oferecidas devem se candidatar na página de oportunidades da empresa. Os requisitos para participar do processo seletivo variam de acordo com o cargo.

A Totvs é a segunda maior empresa de tecnologia do Brasil. Os softwares desenvolvidos pela companhia estão presentes em mais de 40 mil empresas do Brasil e do mundo.

Ao logo de seus anos de atuação, a Totvs já alcançou importantes marcos, como a de ser responsável pela movimentação de 25% do PIB brasileiro, ser a primeira empresa de tecnologia do Brasil a ser listada na Ibovespa e ter conquistado mais de 40 aquisições ao longo de sua história.

Veja também: Oportunidades de emprego na área de Tecnologia da Informação: RankMyApp abre vagas para diferentes cargos. Confira


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *