Abertura do Snapchat em aparelhos iOS trava após atualização do app e empresa já trabalha na correção do problema. Entenda - Programadores Brasil
Celulares e SmartphonesRedes Sociais

Abertura do Snapchat em aparelhos iOS trava após atualização do app e empresa já trabalha na correção do problema. Entenda

1 Mins read

Recentemente foi disponibilizada na Apple Store uma atualização para Snapchat. No entanto, usuários do aplicativo estão relatando a existência de um bug, que trava o app no momento da abertura, em dispositivos iOS.

A equipe do Snapchat está ciente da falha e usou sua conta oficial no Twitter para informar que já investiga a causa do problema. O aviso ainda pede aos usuários que aguardem a correção do problema.

Snapchat deve corrigir bug presente em aparelhos iOS até a próxima semana

A boa notícia é que tal correção não deve demorar a acontecer. Isso porque o Snapchat costuma lançar atualizações semanais, para correção desses pequenos bugs, além de ajustes de desempenho.

Dessa forma, a expectativa é que a correção do problema ocorra antes da próxima semana.

Veja também: Snapchat cria função “friend check” para que usuários se conectem apenas com “amigos de verdade”. Entenda

Alguns usuários do Snapchat aproveitaram a publicação no Twitter para demonstrar sua frustração com o bug. Segundo eles, caso o problema persista, podem ficar sem acesso a uma de suas plataformas de comunicação e trabalho.

Nesses casos, a recomendação é que os donos de aparelhos iOS evitem instalar a atualização (versão 11.34.0.35 do aplicativo) em seus dispositivos. Além disso, é preciso aguardar a próxima atualização na Apple Store.

Veja também: [+] Iphones de diversos modelos com super desconto na Amazon.

*Com informações do TecMundo*


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *