Orys abre oportunidades para profissionais de TI com inglês avançado para atuar em vagas gerais e como consultor de integração de dados. Saiba mais - Programadores Brasil
Vagas TI

Orys abre oportunidades para profissionais de TI com inglês avançado para atuar em vagas gerais e como consultor de integração de dados. Saiba mais

1 Mins read

A empresa especializada em Soluções de Integração, Qualidade e Governança de Dados, a Orys está com oportunidades para a área de Tecnologia da Informação (TI). A companhia, que também tem especialidade em Business Intelligence e Business Analytics, está contratando para a expansão do negócio que visa atender uma crescente demanda por serviços.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Orys abre oportunidades para profissionais de TI com inglês avançado para atuar em vagas gerais e como consultor de integração de dados. (Imagem: Orys/Divulgação)

Portanto, a Orys busca candidatos com inglês avançado para atuar em duas frentes de trabalho: profissionais gerais e consultores com foco em integração de dados. No entanto, os requisitos para se inscrever em uma das vagas disponíveis variam de acordo com o cargo. Mas, os perfis que mais se destacam são de pessoas com conhecimentos avançados em ferramentas como Power Center, Informática Cloud e aplicações semelhantes a elas. 

Além disso, há também a busca por desenvolvedores que tenham conhecimento em linguagem C#, C++, mobile (iOS e Android), analista de qualidade, analista de teste e líder de desenvolvimento, scrum master, entre outros.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Quem for contratado receberá salário compatível com o mercado, ganhará um cartão de benefícios e parcerias com descontos nas mensalidades em cursos de graduação, bacharelado e pós-graduação na FIAP, além de parcerias para estudar outros idiomas.

Fundada em 2017 e destaque no guia Great Place to Work, a Orys tem sua página de recrutamento disponível no site da empresa. Os candidatos interessados em fazer parte do time deverão cadastrar o currículo por lá. Mas, é possível também enviar o documento para o Banco de Talentos através do mesmo endereço aqui neste link.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *