Microsoft reabre centros de experiência em Inglaterra, EUA e Austrália. Saiba mais - Programadores Brasil
Curiosidades da Microsoft

Microsoft reabre centros de experiência em Inglaterra, EUA e Austrália. Saiba mais

1 Mins read
A Microsoft anunciou que vai reabrir seus Centros de Experiência em cidades dos Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Saiba mais sobre o retorno das lojas.

Cumprindo um plano de reabertura gradual, a Microsoft anunciou que vai reabrir seus Centros de Experiência das cidades de Londres (UK), Nova York (EUA) e Sydney (AU) a partir de 1° de Julho.

Assim, em breve, as unidades voltam a comercializar e oferecer  amostras grátis dos produtos da gigante do software. Exceto pelos consoles de nova geração Xbox X|S, cujos estoques estão em baixa em razão da escassez mundial de chips eletrônicos.

“Nossos Centros de Experiência foram criados para fornecer aos clientes uma maneira de experimentar nossos produtos pessoalmente”, explica Travis Walter, chefe de lojas de varejo da Microsoft.

Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.

Locais de reabertura dos Centros de Experiência da Microsoft tem pandemia sob controle

Centros de experiência da Microsoft

Vale lembrar que os países onde a empresa decidiu reabrir os seus Centros de Experiência já demonstram eficácia no combate à COVID-19, que parou o mundo inteiro no ano passado.

Inglaterra e Austrália já realizaram eventos esportivos em estádios com milhares de pessoas em 2021, enquanto os EUA já haviam vacinado 56% da sua população no início de Maio.

Ainda assim, de acordo com informações, as unidades reabrem com foco no atendimento ao público comercial ao passo que não está prevista a retirada de produtos no local.

Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.

Em Março, a Microsoft também reabriu a sua sede em Redmond (EUA), à época a empresa chamou de volta cerca de 20% dos seus funcionários. Além disso, no mesmo período, a multinacional, que mantém cerca de 160 mil trabalhadores em todo o mundo, declarou que pretende padronizar o trabalho híbrido. Ou seja, parte presencial, parte home-office.

Com informações: G1 e Veja


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Microsoft dá indícios de que novo sistema operacional será mesmo Windows Sun Valley e não Windows 11 como apontavam rumores. Saiba mais

Microsoft anuncia evento de apresentação do novo design do Windows no dia 24 de junho. Saiba mais

Atualização KB5003214 do Windows 10 causa bugs na barra de tarefas. Saiba como corrigi-las

Microsoft Build 2021: Veja as principais novidades anunciadas para o Windows, Azure e Teams.

Adeus Internet Explorer! Microsoft define data de encerramento do navegador para 2022. Saiba mais

Microsoft confirma que não vai mais lançar o Windows 10X, mas pretende integrar partes da tecnologia 10X no Windows 10. Entenda

Windows 10 1909 não recebe mais atualizações de segurança da Microsoft. Saiba mais

Microsoft identifica 25 vulnerabilidades em sistemas criados para dispositivos da internet das coisas e alerta fabricantes de softwares sobre atualizações. Entenda

Microsoft Teams permitirá gravar reuniões automaticamente em sua próxima atualização. Confira

Microsoft fecha contrato de US$ 21 bilhões com Exército dos Estados Unidos para fones de ouvido de realidade aumentada. Confira