Mais de 1000 vagas abertas em empresas de TI no Paraná para atuação em home office, híbrida ou presencial. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Mais de 1000 vagas abertas em empresas de TI no Paraná para atuação em home office, híbrida ou presencial. Confira

2 Mins read

Consolidada como o segundo maior polo de TI do Paraná, a cidade de Maringá está com uma demanda muito alta por profissionais de tecnologia. Portanto, mais de 1000 vagas estão abertas na área para atuar em empresas da região.

A cidade, inclusive, já começou a implantar o parque de TI, que deve começar a ser construído até 2022. Dentro do parque as empresas então poderão montar sedes ainda maiores para recrutar ainda mais profissionais.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

“A gente hoje tem um mercado superaquecido. A pandemia acelerou ainda mais essa tendência de digitalização. Parece até que todas as empresas são de tecnologia. A necessidade de desenvolvimento de software está em todos os segmentos”, disse Ana Maria Cimadon, diretora de marketing do Grupo DB1.

“Apenas na DB1, contratamos 230 profissionais só este ano e seguimos com vagas abertas. Portanto, a expectativa é contratar mais 200 pessoas até o fim do ano”, completa Ana. A executiva garante ainda que todas as vagas aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD), permitindo candidatos de todo o Brasil, pois existem oportunidades em modelo 100% Home Office, híbrido ou presencial.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Ao todo, a DB1 abriu 112 vagas para contratação imediata. Em seu programa de capacitação e trainee, a empresa já contratou 15 profissionais e outros 3 encontram-se em processo seletivo até o momento. O grupo destaca-se justamente por investir em profissionais ainda no início da carreira e ajudá-los em seu plano de futuro profissional.

A quantidade de vagas disponíveis só na cidade de Maringá tende a aumentar com a implantação do parque de TI, que deve começar a sair do papel até o início do ano que vem. (Imagem: Paranashop/divulgação)

Portanto, confira abaixo algumas das principais vagas disponíveis no Grupo DB1, em Maringá:

CTO – Diretor(a) de Tecnologia; Desenvolvedor(a) .NET; Desenvolvedor(a) Android; Desenvolvedor(a) Backend; Desenvolvedor(a) Frontend (Angular); Desenvolvedor(a) Golang; Desenvolvedor(a) iOS; Desenvolvedor(a) Java Junior, Pleno, Sênior e Tech Lead; Desenvolvedor(a) Kotlin Senior (Web); Desenvolvedor(a) Node.js Pleno/ Sênior; Desenvolvedor(a) PHP; Desenvolvedor(a) Python; Desenvolvedor(a) React Native Pleno; Product Owner Pleno/Senior; Tech Lead .NET e muito mais.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Pacote de benefícios e remuneração

Além de possuir um pacote de benefícios atraente, o Grupo DB1 também oferece remuneração compatível com o mercado. Plano de saúde, vale transporte, vale alimentação, plano de carreira são alguns deles. Sem contar com um ambiente repleto de metas desafiadoras que possibilita que o colaborador atue em grandes projetos da companhia.

Há 12 anos, o grupo DB1 configura entre as melhores empresas para trabalhar, segundo a GPTW (Great Place to Work). A empresa também foi reconhecida pelo Financial Times como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Para saber mais sobre a DB1 e se candidatar a uma das vagas disponíveis, acesse a página de carreiras aqui neste link.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *